Números doa chips estão trocados

  • Respostas:0
King
  • Posts no fórum: 3

05/10/2017, 19:29:11 via Web

Bem galera, estou com um problema que está me perseguindo a dias, comprei dois chips para o meu celular, cadastrei os dois na Tim, tudo bonitinho até ai, quando eu abri as configurações de catões Sim, e fui em adicionar preferência para cada cartão, ex: qual deve receber msg, qual deve usar dados móveis e etc..., Fiz a configuração que eu queria e no final pediu para eu adicionar o número de cada chip respectivamente, porém eu não sabia como eles estavam alocados nos slots, então acabei trocando as ordens, ou seja, o número de um ficou no chip do outro, agora por conta disso, nenhum está funcionando.
Preciso urgente de algum método para tentar redefinir esses números ou edita- los, já dei hard reset no celular, instalei uma Rom nova ( Cyanogen mod 14, que nela, em outro forum falaram que tinha a opção de regravar o número, instalei e não tinha essa opção, só perda de tempo), redefini as preferências que tinha criado e tentei criar outra para ver se opção que apareceu na primeira vez apareceria novamente para eu tentar editar os número dos chip, mas para minha surpresa, essa bendita opção não apareceu mais, já tentei colocar em outros celulares e também não aparece.
Preciso de ajuda urgente, pois assim nenhum dos chips funciona, e eu estou precisando receber o código de confirmação do meu o whats!!! HELPP!!

Responder