PC bugando quando uso internet do meu android

  • Respostas:1
Tiago Gomes
  • Posts no fórum: 1

23/10/2017, 01:52:25 via Web

Olá galera.

Sempre que vou rotear a net do meu cel, 4G, para o PC via USB, o PC fica meio manco... A conexão funciona certinho, porém a navegação no chrome por exemplo, às vezes fica bugada, não carrega a página, não da erro e nem nada, parece que o PC fica num estado vegetativo, o gerenciador de tarefas por exemplo, não fica atualizando, ele congela a partir do momento que ativo o tether no meu smart. E tabmém se eu for abrir uma pasta no PC, a mesma não abre, eu clico e nada acontece, e quando eu desconecto o cabo ou desativo o tether, tudo abre na hora. Parece haver um delay imenso quando eu usando a net do cel pelo USB.

Os jogos, Netflix e Spotify vão de boa, só o PC mesmo que fica lento e bugadão.

Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Uso Windows 10 64bits, meu smart é um Moto Z Play.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/10/2017, 12:18:48 via App

Tiago Gomes

Olá galera.

Sempre que vou rotear a net do meu cel, 4G, para o PC via USB, o PC fica meio manco... A conexão funciona certinho, porém a navegação no chrome por exemplo, às vezes fica bugada, não carrega a página, não da erro e nem nada, parece que o PC fica num estado vegetativo, o gerenciador de tarefas por exemplo, não fica atualizando, ele congela a partir do momento que ativo o tether no meu smart. E tabmém se eu for abrir uma pasta no PC, a mesma não abre, eu clico e nada acontece, e quando eu desconecto o cabo ou desativo o tether, tudo abre na hora. Parece haver um delay imenso quando eu usando a net do cel pelo USB.

Os jogos, Netflix e Spotify vão de boa, só o PC mesmo que fica lento e bugadão.

Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Uso Windows 10 64bits, meu smart é um Moto Z Play.

Aqui funciona normal no Moto X Style. Já tentou desinstalar o driver do seu dispositivo e instalar novamente? Já tentou em outra máquina ou outro celular pra ver se acontece o mesmo?

A nova atualização do Windows já está disponível pelo site ou Windows Update, a Fall Creators, você já instalou pra ver se muda?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder