Pop up Nougat 7.1

  • Respostas:0
Junior Eduardo
  • Posts no fórum: 4

23/10/2017, 18:45:14 via Web

Alguém pode me ajudar a ocultar pop ups? A única opção disponível é vibrar, reproduzir som e pop up
ou ocultar tudo. Apenas não quero que seja exibido pop up, mas não dá pra trabalhar sem o som ou pelo menos a vibração.

Vendi um S5 mini 2014 para pegar o J5 pro.
Câmera frontal excelente. E algo que não gostei neste smartphone, foi a limitação na parte de sofware. Muito limitado! Sempre que eu ocultava algum app que ocupava espaço no menu, o atalho ainda se mantinha. Faço isso pois é redundante exibir o mesmo acesso ao app em 2 lugares diferentes. Mas agora quando oculto, ele também some da tela inicial e de todos os lugares. Tive que ocultar apenas os que realmente não uso (como vivo chip kkkkk) e jogar todos os repetidos em uma pasta.
Essa parte de ocultar, consigo levar tranquilo. Mas ficar sem notificação de apps como whatsapp é complicado. E não quero assistir vídeos com uma barrinha atrapalhando quase 1/3 da tela (quando deitado) se já vibrou e reproduziu som, que abaixa o volume do vídeo executado e perde a fluidez do assunto.

Responder