Não consigo baixar nada

  • Respostas:0
Andrey Martins
  • Posts no fórum: 1

23/10/2017, 22:08:58 via Web

Bom, eu tenho um Xiaomi Redmi 4A, e desbloqueei o bootloader dele normalmente e instalei o root. Funcionou perfeitamente, porém um dia eu formatei ele, e quando tava usando, percebi que eu não conseguia baixar nada na internet e só algumas coisas na playstore.
Os aplicativos que eu conseguia baixar na playstore eram apenas os que não necessitavam de permissão pra armazenamento, que eram apenas baixados e instalados na hora, whatsapp e telegram por exemplo eu conseguia, já um jogo pesado não. Entrei no ES File Explorer e vi que no armazenamento interno não tinha absolutamente nada, tava tudo vazio. Fiquei com ele assim por uns dias, até que vi que eu não rooteei ele de novo. Daí eu rooteei e voltou a funcionar normalmente!
Porém agora eu formatei ele de novo pra vender e deu o mesmo problema, então eu fiz o root novamente pra resolver o problema, mas agora NÃO RESOLVEU, já tentei de tudo.
O aparelho já estava praticamente vendido, era só entregar na mão do cara e ele sair com ele, mas não tem como eu entregar o aparelho assim pro cara
Alguém me ajuda

— alterado em 23/10/2017, 22:12:50

Responder