Uso de Dados Móvel J7 Prime

  • Respostas:2
Pedro Henrique Poiani
  • Posts no fórum: 1

24/10/2017, 21:38:11 via Web

Galera, sou novo aqui! Mas tenho passado por esses dias uma dificuldade muito grande com o meu novo celular. Essa aplicação anda consumindo todo meus Dados Móveis, sem eu perceber e não muda nada no celular. Achei que era as atualizações de Software, mas estão ativadas só para baixar através do Wi-fi. Queria saber o que se trata, se alguém já passou por isso e se tem como mudar para não consumir os meus dados. Já tentei restringir os dados de segundo plano mas essa aplicação em especifico não aparece. Aguardo uma Resposta, Obrigado!

oi64.tinypic.com/29ut55f.jpg
oi66.tinypic.com/2agj7fq.jpg
oi68.tinypic.com/2119h8l.jpg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

30/12/2017, 21:41:47 via App

ativa o modo desenvolvedor no seu aparelho e vai em serviços em funcionamento lá vc vai ver qual app está em segundo plano consumindo os dados e enterronper ele por la ve se da certo ✌

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

30/12/2017, 23:21:04 via Web

Pedro Henrique Poiani

Galera, sou novo aqui! Mas tenho passado por esses dias uma dificuldade muito grande com o meu novo celular. Essa aplicação anda consumindo todo meus Dados Móveis, sem eu perceber e não muda nada no celular. Achei que era as atualizações de Software, mas estão ativadas só para baixar através do Wi-fi. Queria saber o que se trata, se alguém já passou por isso e se tem como mudar para não consumir os meus dados. Já tentei restringir os dados de segundo plano mas essa aplicação em especifico não aparece. Aguardo uma Resposta, Obrigado!

oi64.tinypic.com/29ut55f.jpg
oi66.tinypic.com/2agj7fq.jpg
oi68.tinypic.com/2119h8l.jpg

na da pra ve os print , hospeda no forum

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder