erro: você talvez não tenha um aplicativo adequado para ver este conteúdo

  • Respostas:6
Leo Holanda
  • Posts no fórum: 1

27/10/2017, 23:42:16 via Web

Galera, boa noite

Programei um app simples no Android Studio, apenas um teste com o MediaPlayer, e como eu tava sem nada pra fazer, queria testar ele em outros celulares. Aí fui em Build > Build APK. Ele gerou um arquivo .apk, eu enviei via whatsapp pro celular do meu pai, e instalou normal. Mas no meu, um moto E primeira geração, ele dá esse erro "você talvez não tenha um aplicativo adequado para ver este conteúdo". :?

A opção de instalar por fontes desconhecidas está ativada, já procurei no google e não achei absolutamente nada sobre isso, então se alguém tiver alguma solução eu agradeceria muito.

Agradeço desde já!! :)

Samara Reis

Responder
Marcelo Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

30/10/2017, 16:09:13 via Web

Ao invés de abrir o aplicativo no whatsapp, baixe um gerenciador de arquivos como o es file Explorer e tente abrir a partir de lá.

Responder
Vandiscleia
  • Posts no fórum: 1

11/08/2018, 03:05:44 via Web

  1. List item

Responder
Ilan E.
  • Posts no fórum: 47

12/08/2018, 00:49:19 via Web

Leo Holanda

Galera, boa noite

Programei um app simples no Android Studio, apenas um teste com o MediaPlayer, e como eu tava sem nada pra fazer, queria testar ele em outros celulares. Aí fui em Build > Build APK. Ele gerou um arquivo .apk, eu enviei via whatsapp pro celular do meu pai, e instalou normal. Mas no meu, um moto E primeira geração, ele dá esse erro "você talvez não tenha um aplicativo adequado para ver este conteúdo". :?

A opção de instalar por fontes desconhecidas está ativada, já procurei no google e não achei absolutamente nada sobre isso, então se alguém tiver alguma solução eu agradeceria muito.

Agradeço desde já!! :)

O nome do arquivo termina com .enc ?

Responder
Tiago Miranda
  • Posts no fórum: 2

16/07/2019, 22:43:24 via Web

Isso deu certo aqui

Responder
Tiago Miranda
  • Posts no fórum: 2

16/07/2019, 22:43:49 via Web

Isso deu certo aqui

Responder
Samara Reis
  • Posts no fórum: 1

18/02/2021, 21:14:55 via Web

Leo Holanda

Galera, boa noite

Programei um app simples no Android Studio, apenas um teste com o MediaPlayer, e como eu tava sem nada pra fazer, queria testar ele em outros celulares. Aí fui em Build > Build APK. Ele gerou um arquivo .apk, eu enviei via whatsapp pro celular do meu pai, e instalou normal. Mas no meu, um moto E primeira geração, ele dá esse erro "você talvez não tenha um aplicativo adequado para ver este conteúdo". :?

A opção de instalar por fontes desconhecidas está ativada, já procurei no google e não achei absolutamente nada sobre isso, então se alguém tiver alguma solução eu agradeceria muito.

Agradeço desde já!! :)

Responder