Samsung Galaxy A5 (2016) — Meu A5 não sai da tela de inicialização

  • Respostas:3
Larissa Lopes
  • Posts no fórum: 1

30/10/2017, 23:45:05 via Web

Meu celular reininou e, agora, não sai da tela "Samsung", a da inicialização. Ele não desliga, não liga; fica nessa tela, está há um bom tempo já. Não consigo dar Hard Reset, pois ele precisaria estar desligado para isso (sim, eu já tentei); coloquei no carregador, tirei; pressionei o Power. Nada.
P.S.: é a primeira vez que isso acontece.
P.S.²: não consegui carregar a imagem da tela, mas é "SAMSUNG" em branco, oscilando/piscando.

Responder
Eliezer Johnson
  • Posts no fórum: 23

27/02/2018, 15:46:43 via Web

Ja resolveu o problema?

Responder
Gustavo Martins
  • Posts no fórum: 1

08/04/2018, 00:50:19 via Web

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Responder
Eliezer Johnson
  • Posts no fórum: 23

15/05/2018, 01:07:10 via Web

Amigo, para você desligar o dispositivo travado na bootloader precisa apenas precionar todos os botões ao mesmo tempo e segura-los assim o dispositivo vai reiniciar.. Assim que reiniciar segure apenas o [Volume Down] + [Home] + [Power]. Deverá entrar na tela Download Mode. Vao te pergutar se é isso mesmo ai você deverá confirmar apertando [Volume Up].
Após esse processo utilize um notebook/computador com os drives samsung intalados (Não é o KIES!!! São os Drivers USB), baixe o programa Odin 3.12, utilize a rom mais atual baixada pelo programa samfirm.exe, e da um flash pelo odin com o cabo usb conectado ao celular em download mode.
Qqr dúvida só chama.

Responder