chromecast

  • Respostas:3
jair silva
  • Posts no fórum: 2

01/11/2017, 20:22:48 via Web

eu começarei esta pergunta assim,sera que compensa ser enganado pelo Google? e o seguinte pessoal apos a atualização Google home o Crhomecast parou de funcionar achei que era só com o meu mas todos que conheço estão com o mesmo problema,se alguém puder ajudar por favor me responda pois estou me sentindo enganado pelo Google.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

03/11/2017, 10:00:58 via App

jair silva

eu começarei esta pergunta assim,sera que compensa ser enganado pelo Google? e o seguinte pessoal apos a atualização Google home o Crhomecast parou de funcionar achei que era só com o meu mas todos que conheço estão com o mesmo problema,se alguém puder ajudar por favor me responda pois estou me sentindo enganado pelo Google.

Tenho o Chromecast de primeira geração e um Nexus Player com o Chromecast embutido e os dois estão funcionando, aliás ontem usei ele bastante pela manhã e pela tarde, a noite usei apenas uma vez e tudo estava normal como sempre. Use a opção de resetar as configurações no app.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
jair silva
  • Posts no fórum: 2

03/11/2017, 18:15:40 via Web

Ader Marcelo

jair silva

eu começarei esta pergunta assim,sera que compensa ser enganado pelo Google? e o seguinte pessoal apos a atualização Google home o Crhomecast parou de funcionar achei que era só com o meu mas todos que conheço estão com o mesmo problema,se alguém puder ajudar por favor me responda pois estou me sentindo enganado pelo Google.

Tenho o Chromecast de primeira geração e um Nexus Player com o Chromecast embutido e os dois estão funcionando, aliás ontem usei ele bastante pela manhã e pela tarde, a noite usei apenas uma vez e tudo estava normal como sempre. Use a opção de resetar as configurações no app.

o meu chromecast 2 nao funciona com Googlehome antes funcionava blza.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

03/11/2017, 18:27:14 via App

jair silva

Ader Marcelo

jair silva

eu começarei esta pergunta assim,sera que compensa ser enganado pelo Google? e o seguinte pessoal apos a atualização Google home o Crhomecast parou de funcionar achei que era só com o meu mas todos que conheço estão com o mesmo problema,se alguém puder ajudar por favor me responda pois estou me sentindo enganado pelo Google.

Tenho o Chromecast de primeira geração e um Nexus Player com o Chromecast embutido e os dois estão funcionando, aliás ontem usei ele bastante pela manhã e pela tarde, a noite usei apenas uma vez e tudo estava normal como sempre. Use a opção de resetar as configurações no app.

o meu chromecast 2 nao funciona com Googlehome antes funcionava blza.

O dispositivo está na mesma rede? Ele está na lista? ele aparece na opção transmitir no celular?

Quando abro o app ele já aparece na lista de dispositivos, já tentou ligar o seu Chromecast em outros dispositivos ou outras redes?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder