Como acessar mensagens antigas do Direct no Instagram.

  • Respostas:5
Henrique Simplicio
  • Posts no fórum: 1

05/11/2017, 22:00:42 via Web

Bom, eu tenho praticamente salvo uns 5 meses de conversas com uma pessoa no instagram, só que queria ver uma conversa antiga (2 meses) que tive com essa pessoa, mas pelo aplicativo é praticamente impossível, pois tem que ir arrastando para cima e carregar cada parte, e se fecha recomeça tudo. Gostaria de saber se tem algum jeito mais rápido ou algum aplicativo que gerencie isso ou talvez consiga acessar por PC.

Responder
Jéssica Liara
  • Posts no fórum: 1

23/01/2018, 04:14:13 via Web

Se souber como fazer me avisa também, grata.

Responder
Alan Frank
  • Posts no fórum: 1

12/09/2018, 05:39:37 via Web

estou fazendo a mesma procura... caso encontrem por favor coloquem aqui

Responder
GuilhermeMiuki
  • Posts no fórum: 1

09/03/2019, 12:24:09 via Web

ja encontrou como fazer isso?

Responder
Jeorgea Scarlatt
  • Posts no fórum: 1

01/04/2019, 05:13:45 via Web

Olá! Você pode baixar o app do instagram no pc, conseguirá ir de forma mais rápida, mas terá de ir subindo aos poucos. Ainda não existe um forma de fazer apenas de uma vez.

Att. Jeorgea Scarlatt

Responder
tiko1000br
  • Posts no fórum: 1

11/04/2024, 22:05:32 via Web

Bom , estava com um problema parecido achei uma solução não sei se vai te servir , vá no insta e depois aperta nos 3 pontos lá procure a opção minhas atividades, dps baixar informações. Lá você seleciona conversas lembre-se de colocar o período que você quer pode ser 1 ano 3 ou desda primeira mensagem, vai demorar um pouco e dps vc pode fazer o download, lá vai estar todas as conversas , para ficar mais fácil indico vc mudar o formato pata PDF assim você pode pesquisar a parte q vc quer mas enfim espero ter ajudado

Responder