Como remover ícone da câmera no Moto G5?

  • Respostas:4
Elias Bello Furlanette
  • Posts no fórum: 1

08/11/2017, 21:11:01 via Web

Tenho um Moto G5, e nesse aparelho, quando se vê a tela de bloqueio, está lá embaixo o ícone da câmera. qualquer pessoa, mesmo sem desbloquear o aparelho, pode acessar a câmera e tirar fotos, coisa que ocorre comigo, porque minha filha pega o celular, bloqueado, mas consegue abrir a câmera, e entope meu aparelho com fotos aos montes. Mas, há um meio de REMOVER esse ícone da tela de bloqueio?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

09/11/2017, 18:19:30 via Web

Remover não tem como, o que você pode fazer é substituir a tela de bloqueio do sistema por alguma de terceiros. Baste procurar "Lock Screen" na Google Play e escolher algum aplicativo que te agrade.

A boa notícia é que o Moto G5 irá receber a atualização do Android 8.0 Oreo que, parece, que no 8.0 dá pra mudar os atalhos da tela de bloqueio.

Abç

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/11/2017, 19:09:54 via App

Elias Bello Furlanette

Tenho um Moto G5, e nesse aparelho, quando se vê a tela de bloqueio, está lá embaixo o ícone da câmera. qualquer pessoa, mesmo sem desbloquear o aparelho, pode acessar a câmera e tirar fotos, coisa que ocorre comigo, porque minha filha pega o celular, bloqueado, mas consegue abrir a câmera, e entope meu aparelho com fotos aos montes. Mas, há um meio de REMOVER esse ícone da tela de bloqueio?

Quando o dispositivo está com algum tipo de bloqueio, tipo Padrão, Senha, Pin etc. a câmera só vai abrir se desbloquear, caso não tenha bloqueio a câmera será aberta normal.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Lucas de Jesus Ferreira
  • Posts no fórum: 1

02/09/2018, 21:32:20 via Web

Não tem como tirar o atalho mais você pode bloquear a câmera com um aplicativo. E sempre que sua filha for usar a câmera vai pedir a senha

Responder
Wagner bazoni de oliveira
  • Posts no fórum: 1

27/06/2019, 18:40:16 via Web

Não funciona, já baixei app de bloqueio e não funciona

Responder