Migração iOS -> Android: aplicativos financeiros com biometria

  • Respostas:4
Fernando R
  • Posts no fórum: 6

10/11/2017, 16:27:00 via Web

Tenho um velho iphone 5s e estou pensando em comprar um Android mais barato do que os produtos da Apple. Estou de olho no LG G6 no momento.
Tenho dúvidas quanto a recursos que dou como "normais" e que possivelmente podem não estar disponíveis no Android. Quero evitar a frustração e peço a ajuda da comunidade.

Uso com frequência aplicativos como Santander, Santander Way, NuBank entre outros. No iPhone não preciso de senha para entrar ou fazer pagamentos, basta usar a biometria. Alguém pode confirmar se vai funcionar assim também no Android?

Agradeço qualquer outra dica sobre recursos/Apps do iOS 11 que não existem no Android ou funcionam de modo muito diferente. Se tem alguém aí que migrou recentemente e quiser contribuir, agradeço.

— alterado em 10/11/2017, 16:31:03

Responder
xeyco
  • Posts no fórum: 33

14/12/2017, 20:11:57 via Web

muito provavelmente que sim, uso o bradesco e o next, vai de boas.

nessa faixa do lg g6 voce consegue pegar um oneplus 3t ou 5 cara (importado via Gearbest,dx ou etc)
ele na na lista dos melhores do mundo.

Fernando R

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/12/2017, 11:04:36 via App

xeyco47

muito provavelmente que sim, uso o bradesco e o next, vai de boas.

nessa faixa do lg g6 voce consegue pegar um oneplus 3t ou 5 cara (importado via Gearbest,dx ou etc)
ele na na lista dos melhores do mundo.

O problema jovem, é que ele quer realizar pagamentos, leia-se... dispositivo certificado pelo Google para pagamentos e o OnePlus até onde eu sei não está nessa lista por causa do bootloader desbloqueado.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Fernando R

Responder
xeyco
  • Posts no fórum: 33

15/12/2017, 11:32:13 via Web

de acordo com o forum do xda, varias pessoas usam o android pay de boas nele.

Fernando R

Responder
Fernando R
  • Posts no fórum: 6

15/12/2017, 12:01:44 via Web

Obrigado aos que responderam.
Comprei um Samsung Galaxy S8+ na promoção da Black Friday.
Realmente todos os aplicativos que precisam de autenticação biométrica funcionam sem problema.

Responder