Roteador do Moto g3 não funciona

  • Respostas:5
Wesley Alves da Silva
  • Posts no fórum: 9

15/11/2017, 00:38:05 via Web

Tenho um moto g3, sem root, bootloader bloqueado, tudo de fábrica.

O roteador dele simplesmente parou de pegar do nada, quando eu vou nas configurações para ativar, ele fica eternamente na mensagem "Ativando o roteador...", porém na barra de notificações aparece que já está ativo, mas não está, o wi-fi não aparece em nenhum outro dispositivo, como se estivesse desativado mesmo.

Compartilhar a internet por bluetooth também não funciona por algum motivo. Quando clica na opção de acesso a internet em algum dispositivo pareado, a opção simplesmente se desmarca sozinha na hora...

Já tentei de tudo para resolver, menos formatar o aparelho, gostaria de saber se é certeza que formatar resolveria ou se existe outra solução...

Eduardo Fernandes

Responder
Eduardo Fernandes
  • Posts no fórum: 3

10/02/2018, 19:17:16 via Web

Estou com exatamente o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
O celular era perfeito, aí depois da atualização "obrigatória" de sistema, piorou muito. O gesto de ligar a lanterna que funcionava perfeitamente, começou a falhar sempre.
A atualização estragou o celular, e tenho certeza que esse problema com o roteador foi causado por ela.

Responder
Eduardo Fernandes
  • Posts no fórum: 3

13/02/2018, 17:58:58 via Web

Não quer ajudar, não atrapalhe. Obrigado!

Responder
Eduardo Fernandes
  • Posts no fórum: 3

18/02/2018, 17:02:53 via Web

Victor

Eduardo Fernandes

Não quer ajudar, não atrapalhe. Obrigado!

Cuidado com as ignorâncias senão você será banido do site!

"Ignorâncias"? Eu pergunto uma coisa, VOCÊ vem com gracinha e EU que sou o errado da história?
Bane logo, sinceramente, dane-se. Não me ajudou. Não serviu para nada essa porcaria. Não fará falta.

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

18/02/2018, 19:05:35 via Web

Você pode ir nas configurações > roteador e lá em cima à direita clicar nos três pontinhos e verificar a ajuda.
Caso não resolva, sugiro dar o hard-reset
Voltando as configurações de fábrica, más faça backup antes (ver nas configurações ), e fazer também o backup do WhatsApp, porque ele por padrão faz semanal, se não configurado para diário, aí perderá os dados da última semana.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Camila chagas
  • Posts no fórum: 1

27/07/2018, 04:22:09 via Web

Eu formato e não adiantou, então fui em configuração>mais>roteador WiFi>e ativei vínculo bluetooth (tethering), e finalmente consegui conectar outro celular na minha internet pelo bluetooth no moto g 3,espero ter ajudado.

Responder