Motorola Moto G — Adaptador com Saída Usb C e saída HDMI

  • Respostas:1
Henrique Dias
  • Posts no fórum: 5

15/11/2017, 18:26:42 via Web

Boa tarde pessoal beleza ?

Vocês conhecem algum adaptador com Saída Usb C e saída HDMI, preciso para transmitir a tela do meu celular para a televisão, a unica solução que encontro é essa e não com um aplicativo,

Tenho a entrada USB C do meu celular Moto G4 plus á (entrada antiga de celulares) e a entrada HDMI da TV,

Oque devo pesquisar ?

E mesmo com esse cabo eu vou conseguir transmitir a tela do celular para TV ?

Obrigado.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/11/2017, 11:42:18 via App

Henrique Dias

Boa tarde pessoal beleza ?

Vocês conhecem algum adaptador com Saída Usb C e saída HDMI, preciso para transmitir a tela do meu celular para a televisão, a unica solução que encontro é essa e não com um aplicativo,

Tenho a entrada USB C do meu celular Moto G4 plus á (entrada antiga de celulares) e a entrada HDMI da TV,

Oque devo pesquisar ?

E mesmo com esse cabo eu vou conseguir transmitir a tela do celular para TV ?

Obrigado.

Primeiro... Smartphones antigos que usavam a USB para transmitir conteúdo via um cabo MHL para TV.

A maioria era Samsung e alguns poucos LG.

Os Moto não possuem esse recurso, acho que ele nem é compatível faz tempo então sinto te informar mas é impossível.

Você só consegue transmitir conteúdo do celular para a TV usando o Chromecast ou DLNA, talvez você consiga também usando a USB na USB da TV usando o MTP e você verá o conteúdo apenas, não a tela do dispositivo.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder