O meu Asus Zenfone 5 não sai da tela USB depois que eu cliquei no botão recovery no aplicativo Animações boot p/ Superusuário

  • Respostas:1
Nicolas Müller
  • Posts no fórum: 1

18/11/2017, 17:07:13 via Web

Olá. Eu estava tentando tirar o boot animation do meu zenfone 5 que eu coloquei sem querer, aí eu baixei esse aplicativo Animações boot p/ Superusuário eu achei que ele podia me ajudar a tirar, então eu vi um botão escrito Recovery aí eu cliquei nele e o meu celular desligou aí foi para uma tela do android verde, então eu entrei em pânico pq eu pensei que ia formatar o meu celular, estava escrito naquela tela do android verde NENHUM COMANDO ou COMANDO, algo do tipo isso [eu estava muito afobado então não me lembro] então eu desliguei correndo o celular pq eu tenho várias fotos que eu não posso perder de jeito nenhum e agora quando eu fui liga-lo ele só fica na tela usb > OBS > eu já tentei clicar no botão power e o volume +, porém ele vai para uma tela esquisita de uma bateira. Eu não sei mais o que fazer, por favor me ajudem!. Aguardo ansioso.

Responder
Cristian Fagner
  • Posts no fórum: 3

19/11/2017, 22:30:21 via Web

Bem isso é o famoso hardware Brick, ele entra em modo Droid boot? Se sim só flashear novamente o recovery pelo comandos ADB.

Responder