Samsung Galaxy S7 Edge — MEU CELULAR TRAVOU E NÃO LIGA MAIS.

• Respostas:40
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/11/2017, 15:06:50 via Web

Oi galera, meu S7 Edge ultimamente veio travando, e ontem de noite travou e reiniciei, porém não ligou, usei todas as combinações dos botões (power e volume -), (power, volume e home), todas, coloquei pra carregar e fiz as mesmas combinações e não deu certo, o celular não ligou.

Jose Carlos Ramalho

Responder

25/11/2017, 01:48:55 via Web

Meu S7 também travou e não liga mais, foi durante a última atualização de software, alguém sabe como fazer ele ligar de novo?

Responder
  • Posts no fórum: 2

01/12/2017, 11:19:09 via Web

O meu S7 edge aconteceu a mesma coisa, após a última atualização do sistema ele não liga, já tentei todos os comandos para ligar e nada, só fica com o led na cor azul piscando. Conecto o carregador mas ele não da sinal de vida, alguém poderia me ajudar ? Desde de já agradeço.

Responder

02/12/2017, 22:05:20 via Web

Hoje (02/12) o meu acabou de acontecer isso! Após a atualização, eu fui tentar recarrega-lo e estava apresentando a seguinte mensagem "Não é possível carregar. Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa."

Acabou a bateria e coloco na tomada e não carrega! Reclamei no twitter com a Samsung mas até agora nada! Pessoal, vamos reclamar! Vamos nos unir! Isso é revoltante! Esse celular não é barato!

Responder

06/12/2017, 16:37:31 via Web

Pessoal, o meu também aconteceu isso! O que devo fazer? Ele não liga mais, não carrega a bateria e etc. Não sei o que fazer, preciso dele para trabalhar e estudar... Se alguém souber o que fazer, por favor avise, é de extrema importância!

Responder

23/12/2017, 10:35:18 via Web

O meu S7 começou a travar e estava reiniciando, porem depois de algumas vezes reiniciado travou de vez e não liga de jeito nenhum, to achando que essa atualização de software foi uma furada!!! Vontade de jogar longe o celular, a pessoa paga caro e um aparelho e vem com validade de uso menor que um ano.

Responder

23/12/2017, 11:19:48 via Web

Bom dia Brendon...

O meu aconteceu isso essa noite, eu consegui ligar ele depois que fiz o seguinte:

Pressione e segure o botão Ligar e o Volume para Baixo, os dois juntos por uns 10 segundos.. daí seu telefone provavelmente vai responder!

Espero ter ajudado!

Wellisson FernandesPLACNORDDirceu NetoValter ThibesGabriel Cordeiro

Responder

29/12/2017, 01:26:30 via Web

Augusto eu fiz isso e deu certo. Eu comprei o celular faz 5 dias e já deu esse problema.

Fazer o que você disse funcionou, mas o fato do celular acontecer isso é algum problema que ele já apresenta?? Ou esse macete de apertar os dois botões juntos faz parte do que é o aparelho?

Obrigada!!
Já estava xingando o mundo, agradeço sua dica.

Responder

08/02/2018, 13:47:44 via Web

Hoje o android fez uma atualização do software e aconteceu a mesma coisa, fica aceso o led azul direto, com o símbolo da samsung piscando na tela, alguém conseguiu resolver? Já tentei pressionar as teclas vol pra baixo e o botão lig/deslig e não deu certo.

AC&MM

Responder

08/02/2018, 21:14:23 via Web

Cara e foda o meu aconteceu a mesma coisa ele estava actualizando e travo no meio da actualização reiniciei ele ai ele volto acabo de instalar ai ele foi carregar e travo de novo no que tive que reiniciar pela segunda vez ele deu tela preta e fica com o led azul engraçado minha namorada actualizou o dela e não deu nenhum problema, entrei em contato com a Samsung parece que tem que enviar o aparelho para eles e um belo b.o para resolver so dor de cabeça

AC&MM

Responder
  • Posts no fórum: 1 164

08/02/2018, 21:36:55 via Web

Bruna Lara

Eu tentei fazer isso, mas nada faz ele dar sinal de vida.

Estou só no desespero.

Mas tentou fazer isso com o aparelho conectado no carregador?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder

09/02/2018, 11:38:07 via Web

pessoal seguinte consegui resolver aparentemente, eu deixei ele zerar a bateria ele desligou depois eu dei uma carga e liguei ele pelo modo de download e instalei pelo odin o android 6.0 ele ta normal ate agora, vou tentar actualizar ele para esse versão que deu problema assim que fizer trago noticias. mais tentem fazer esse processo provavelmente dará certo .

Responder

09/02/2018, 17:51:37 via Web

ola pessoal, meu celualar s7 edge (g935f) deu o mesmo problema, o que aconteceu foi o seguinte, o celular travou por causa de um virus ou uma atualizacao mal feita pela samsung, essas coisas vao desligar e reiniciar seu celular, vai ter um momento que ele vai descarregar, nesse momento voce precisa deixar o celular mais um dia em repolso para ter certeza que a bateria descarregou,passado esse tempo (1 dia) voce recarrega seu celular, desbloqueia ele, faz todo o backup e leva o mais rapido em uma assistencia. Mas, porem, contudo e todavia, voce pode apenas usar o odin para desinstalar toda a rom antiga, zerar o celular e baixar outra de fabrica. E so procurar no youtube Install/ Flash Firmware on Samsung Galaxy S7, S7 edge with Odin.

Responder

03/05/2018, 05:18:32 via Web

EU FIZ ISSO AUGUSTO E REALMENTE RESOLVEU O PROBLEMA DO MEU CELULAR... DE REPENTE ELE DESLIGOU E NÃO QUERIA LIGAR ➕. FIZ ISSO E DEU SUPER CERTO. OBRIGADO DEUS ABENÇOE

Responder
  • Posts no fórum: 7

21/05/2018, 02:11:57 via Web

Boa noite. Conseguiu resolver.

Enquanto esta com o led azul tem como resolver. Somente rodar uma rom de reparo. jamais use o Nand erase all e o EFS no odin.

Responder

Artigos recomendados