S7 EDGE QUE COMPREI NA CHINA NÃO ATUALIZA PARA O ANDROID 7.0 E ESTA ESTRANHO

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/11/2017, 00:52:26 via Web

comprei um s7 edge na china que chegou ontem, a caixa estava totalmente lacrada, mas eu percebi alguns detalhes que podiam indicar ser falso, a qualidade da caixa não me parecia tão boa, porém o celular estava tudo ok, ate verifiquei o numero imei dele e realmente bateu com o modelo tudo normal, porém esse celular esta travando muito para um s7 sendo que tenho outro s7 e sei, ele não atualiza para o android 7.0, sempre que tento pesquisar manualmente por atualizações no android aparece uma mensagem na tela que informa que o sistema operacional do meu aparelho foi modificado de forma não autorizada e diz para mim baixar atualizações do android pelo smart switch além de o tempo todo ficar aparecendo na tela uma mensagem dizendo que o loggingservice parou, eu quero vender esse celular, mas não quero vender como uma copia, sendo que realmente ele não é, mas não sei o que tem de errado com ele, pode ser a rom? eu to pensando em baixar ela no pc e fazer essa atualização manualmente já para o 7.0, espero ter detalhado bem

Responder
  • Posts no fórum: 3

26/11/2017, 01:05:03 via Web

Cara, você deveria ter comprado em uma loja aqui do Brasil, ou na loja oficial da Samsung, porque se você comprou em outro País eu acho que não tem garantia.
Ah, e me chama no WhatsApp: 997586088 também tenho um S7 edge e estou com umas duvidas.

Responder

Recommended articles