Motorola Moto G (2014) — Moto G4 Plus (XT 1640) em hard brick e não consigo instalar Rom Stock

  • Respostas:2
Jonh Araujo
  • Posts no fórum: 1

27/11/2017, 09:49:49 via Web

Eae galera, to com um problema foda no meu celular quando fui atualizar ele com rom stock ele reiniciou e não ligo, apos isso fiz alguns processos pra tentar religar ele e achei um chamado Black Fish, ate ai de boa. mas quando conecto o cabo USB aparece no "bootloader logs" o seguinte: "FastBoot Reason: failed to initialize partition table" e em embaixo diz: "USB connected" e sempre que tento instalar uma rom nele ele rejeta com mensagens no ADB dizendo depois de cada processo o seguinte: "(bootloader) Invalid partition name recovery" e em baixo do processo aparece: "FAILED (remote failure)". e poriço não consigo recuperar meu aparelho. Por favor galera se voces tiverem uma solução estarei grato e agradecido. obrigado pela ateçao!

Responder
Paulo Alexandre
  • Posts no fórum: 1

04/01/2018, 18:11:46 via Web

Ola amigo estou como mesmo problema, depois da recuperação de hardbrick nao consigo instalar nada...rejeita tudo...se alguem tiver solução por favor chama aki...vlw

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

04/01/2018, 19:16:57 via Web

Jonh Araujo

Eae galera, to com um problema foda no meu celular quando fui atualizar ele com rom stock ele reiniciou e não ligo, apos isso fiz alguns processos pra tentar religar ele e achei um chamado Black Fish, ate ai de boa. mas quando conecto o cabo USB aparece no "bootloader logs" o seguinte: "FastBoot Reason: failed to initialize partition table" e em embaixo diz: "USB connected" e sempre que tento instalar uma rom nele ele rejeta com mensagens no ADB dizendo depois de cada processo o seguinte: "(bootloader) Invalid partition name recovery" e em baixo do processo aparece: "FAILED (remote failure)". e poriço não consigo recuperar meu aparelho. Por favor galera se voces tiverem uma solução estarei grato e agradecido. obrigado pela ateçao!

Eu já passei por isso quando tentei instalar a ROM Stock em alguns aparelhos meus. A questão é a seguinte: esse problema é causado , assim eu acredito, porque a ROM que foi baixada está corrompida. Então a melhor solução seria baixar a mesma ROM de outro site e tentar instalá-la no aparelho. É xato ter que ficar baixando e instalando? É. Mas foi a única forma que encontrei quando passei por esse problema.
Ou pode tentar instalar usando o RSD Lite. Outro detalhe que também é bom ver que, às vezes, influencia, observa se a depuração USB está ativa. Algumas vezes quando eu ativei a depuração USB, eu consegui instalar a ROM sem problemas.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder