Wi-fi não ativa depois de root

  • Respostas:5
Nathália Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

27/11/2017, 19:39:47 via Web

Olá,

Tentei recuperar alguns arquivos deletados do celular através do Dr. Fone Recovery que usa root (e não consegui), depois que fechei o programa e desconectei o celular do cabo, o wi-fi não ficava ativo de jeito nenhum, tentei ligar inúmeras vezes mas ele já desligava imediatamente! Meu celular é um Samsung J5, o que eu faço? Quase não entendo sobre celular, me ajudem!

É possível que durante o root alguma coisa tenha saído errado e arquivos do sistema que estão relacionados ao wi-fi tenham sido apagados ou danificados? Por favor, me expliquem como é possível resolver (como se explica para uma criança, pois sou leiga no assunto), se for possível.

Responder
Estevao Rocha
  • Posts no fórum: 18

27/11/2017, 22:49:54 via Web

Tente reinstalar software (o root vai sair) Busque o tutorial no youtube
Obs:Para baixar stock rom rapido baixe pelo sam firm. Busque o tutorial no youtube

Responder
Girassol Jeans
  • Posts no fórum: 1

10/02/2018, 22:04:06 via Web

OI Nathália, aconteceu exatamente a mesma coisa com meu j5, vc conseguiu resolver? me ajuda por favor.

Responder
Renato Miller
  • Posts no fórum: 14

24/03/2018, 16:57:56 via Web

tente reinstalar cert. wifi

Responder
Tiago
  • Posts no fórum: 2

03/04/2018, 19:12:00 via Web

Então, o mesmo problema veio acontecer com o meu J5 , usei este programa para tentar recuperar SMS's apagado (fazer o backup do mesmo). Ontem aconteceu isso e hoje venho dizer. Meu celular não conecta ao wi-fi, também aparece uma mensagem do sistema dizendo que tem algo de errado , resumindo identificando como um virus ou algo do tipo que mudou no sistema

Responder
Tiago
  • Posts no fórum: 2

03/04/2018, 20:01:56 via Web

Girassol Jeans, resolvi meu problema instalando a ROM novamente, faça o procedimento igual nesse vídeo youtu . be/ ETBk2uyFSNI . Junte o link.

Responder