Problema ao instalar apps no S8

  • Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

03/12/2017, 00:23:29 via Web

Estou enfrentando um problema de compatibilidades com o meu galaxy s8. Diz que: "seu dispositivo não é compatível com esta versão".

Alguém sabe me dizer qual é o problema?

AC&MM

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

03/12/2017, 00:39:56 via Web

Lordney

Estou enfrentando um problema de compatibilidades com o meu galaxy s8. Diz que: "seu dispositivo não é compatível com esta versão".

Alguém sabe me dizer qual é o problema?

Qual seria o aplicativo que está tentando instalar?

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

Lordney

Responder
  • Posts no fórum: 12

03/12/2017, 02:09:19 via Web

São vários, lightroom, subway suf, tinder, clash royale. Varios apps apresentam essa mensagem de incompatibilidade e eu estou sem entender.

AC&MM

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

03/12/2017, 03:32:19 via Web

Lordney

São vários, lightroom, subway suf, tinder, clash royale. Varios apps apresentam essa mensagem de incompatibilidade e eu estou sem entender.

Bom, eu aconselho que, primeiramente, limpe os dados do Google Play Store pois pode ser algum problema no aplicativo.. Se isso não resolver, acesse o modo recovery do aparelho e faça um Wipe Dalvik/Cache. Caso isso também não resolva, acesse novamente o modo recovery para dar um Wipe Data Factory Reset (é necessário fazer um backup dos arquivos antes desse procedimento pois todos os dados serão apagados)

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

Lordney

Responder
  • Posts no fórum: 12

03/12/2017, 21:48:42 via Web

Quando restauro ele volta ao nornal e quando passa alguns dias volta a apresentar o mesmo problema. Só de pensar no app do banco que dá um trabalho para configurar... acho um absurdo isso, sinceramente vai ser meu último android.

AC&MM

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

04/12/2017, 01:26:29 via Web

Lordney

Quando restauro ele volta ao nornal e quando passa alguns dias volta a apresentar o mesmo problema. Só de pensar no app do banco que dá um trabalho para configurar... acho um absurdo isso, sinceramente vai ser meu último android.

Todos os aplicativos que você usa, são baixados diretamente da Play Store? Precisa ver se tem algum aplicativo que esteja causando conflito em relação aos outros. Digo isso porque eu creio que não seja o sistema operacional, pois meu irmão também tem um aparelho igual ao seu e tem um quilhão de aplicativos instalados e nunca deu nenhum problema. Eu sugiro que, claro, se ainda estiver com paciência, baixe a ROM original do seu aparelho e reinstale-a. Tem muitos sites que tem a ROM, eu indico o site SamMobile. É desse site que eu sempre baixo ROM's para qualquer aparelho da Samsung quando preciso.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

Responder
  • Posts no fórum: 12

04/12/2017, 11:25:27 via Web

São todos baixados pela play store, nem chega a 20 apps e são os mesmos que eu sempre uso a tempos. Obrigado pela atenção, mas tenho medo de mexer nessas coisas e acabar com um problema ainda maior.

AC&MM

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

05/12/2017, 18:19:44 via Web

Lordney

São todos baixados pela play store, nem chega a 20 apps e são os mesmos que eu sempre uso a tempos. Obrigado pela atenção, mas tenho medo de mexer nessas coisas e acabar com um problema ainda maior.

Qual era o seu antigo aparelho e qual a versão do Android que havia nele?
E para reinstalar a ROM original do aparelho pelo Odin não tem segredo nenhum e o usuário não precisa fazer nada que precise de um conhecimento mais do que básico sobre instalação de ROM's em aparelhos Android. E, baseado no que conheço, a instalação de uma ROM original em um aparelho Samsung, usando o Odin, é a mais fácil de todas que já vi. Pesquise um pouco na internet e veja que o que eu estou falando procede.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

Responder

Recommended articles