Motorola Moto G — Problema novo para mim...

  • Respostas:3
Art Nt
  • Posts no fórum: 2

06/12/2017, 23:19:03 via Web

Será que mais alguém já teve esse?

Meu moto G5 Plus reconhece minha digital, mas não reconhece mais minha senha. Eu nunca troquei a senha portanto não há possibilidade de eu errar na digitação.

Há solução, que não seja um hard reset?? Comprei o bendito há menos de 3 meses!

Agradeço toda e qualquer ajuda!

Responder
Lucas N.
  • Posts no fórum: 5

07/12/2017, 13:57:51 via Web

Nada hard, ok tente isto:
É provável que apenas a tela de bloqueio não esteja reconhecendo sua senha, usando sua impresão digital desbloqueie o aparelho e vá em configurações > segurança, estando lá, procure pelo campo de alterar a senha (O mesmo que vc usou para adicionar uma) e possível como disse, que apenas a tela inicial nao esteja reconhecendo, no sistema essa informação deve estar armazenada. altere a senha para uma de sua preferencia.
Mais uma coisa, caso esteja usando um app que adiciona uma tela de bloqueio desative nas configurações...ele pode ser o problema.
Aproveita e lê essa matéria sobre esse tipo de app:
AndroidPIT - Google proíbe apps de colocar propagandas na tela de bloqueio

Lembre-se: Nem eu nem a AP se responsabilizam por danos que possam ocorrer em seu aparelho.

Responder
Art Nt
  • Posts no fórum: 2

07/12/2017, 15:46:32 via Web

Talvez eu tenha explicado mal... o sensor reconhece a digital (vibra UMA vez) e em seguida é solicitada a senha, que NÃO é reconhecida apesar de estar correta. Portanto é impossível sequer entrar no sistema, quanto mais em configurações. Ainda aqui pensando em alguma solução, rsrs...

Obrigado

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

07/12/2017, 19:22:45 via App

Art Nt

Talvez eu tenha explicado mal... o sensor reconhece a digital (vibra UMA vez) e em seguida é solicitada a senha, que NÃO é reconhecida apesar de estar correta. Portanto é impossível sequer entrar no sistema, quanto mais em configurações. Ainda aqui pensando em alguma solução, rsrs...

Obrigado

Vai em um PC ou Notebook, acesse o Google, se logue na sua conta e vá na play Store, lá há a opção de ir até o gerenciador de dispositivos, com isso mude a senha e depois digite novamente para acessar o dispositivo.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder