Gran Prime com rom com virus (?)

  • Respostas:1
Adrielle D.
  • Posts no fórum: 1

11/12/2017, 02:00:35 via Web

Pessoal, primeiramente desculpa qualquer coisa, mas precisava pedir ajuda.

Ontem a noite, peguei um gran prime numa troca ( ou seja, segunda mão), achei estranho que o menino não formatou ele, mas eu fui lá e formatei. Ele já voltou em inglês e já configurado, baixando aplicativos e com whatsapp e skype já instalado, também instala sozinho o 99 e o netshoes e quando conecta na internet, ai sim vira um verdadeiro inferno de propagandas na tela e o celular travando e saindo de onde estava. Pois bem, fui na sammobile e baixei a rom da tim lolipop pra ele, os drivers certinho e o odin. Instalei os drivers, entrei no modo download e conectei pro odin reconhecer, porém não reconhece. O celular desligado instala uns drivers estranho, ligado demorou, mas reconheceu ele normal como sendo o SM-G530H. Preciso trocar a rom desse aparelho, essa que está não dá nem pra mexer direito e eu já quebrei a cabeça, já fiquei o dia inteiro na internet tentando achar um modo do odin reconhecer ele no modo download.

Ps¹: Percebi que o aparelho não entra no modo bootlander ( botão +, home e power), mas no download (modo odin) entra normalmente e fica escrito como se a rom que está nele fosse oficial.
Ps²: Toda hora abre uma pagina escrito system.bin nele e trava por alguns minutos, se conectar no computador acha até pasta do baidu e outras estranhas. Resetei quinhentas vezes, não sai, continua a mesma coisa.

Desde já agradeço a atenção e caso tenha feito algo de errado, peço desculpas, mas já tô no desespero. :(

Responder
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

11/12/2017, 20:32:57 via Web

Provavelmente alguma room bem esquisita foi instalada nele, ou foi cobaia de testes do antigo dono kkkk!! Quando resetou ele, tentou entrar no modo boot antes mesmo dele iniciar? Tenta algum código secreto de hard reset, caso você consiga entrar no teclado numérico!!

Responder