Motorola Moto G — Me ajudem, por favor!

  • Respostas:1
Gabriel
  • Posts no fórum: 2

14/12/2017, 13:01:11 via Web

Ontem, eu estava a fazer root em meu aparelho motorola moto g4 play XT1069, ao destravar o bootloader, o aviso

Warning bootloader unlocked
Your device's bootloader has benn unlocked, allowing critical software components to be altered in a manner that may cause damage to the device or result in injury to users. Motorola disclaims any liability for harming porson or property resulting from use of this device. Visit www.motorola.com/unlockbootloader for more information, and a copy of the applicable legal agreement.

Sempre que ligo meu aparelho (que só desliga após a bateria acabar ou puxando a bateria de trás) aparece esse aviso e fica travado nele, já está assim desde ontem e até agora nada de voltar a funcionar, se eu ligar e segurar o botão (volume -) ele não abre o Recovery, me impossibilitando de fazer ações através do CMD (prompt de comando). Espero que não tnha perdido meu aparelho, se alguém puder me ajudar a resolver isso, agradeço.

Responder
xeyco
  • Posts no fórum: 33

14/12/2017, 20:41:41 via Web

essa msg e normal, voce ja tentou deixar umas meia hora ligado assim pra ver se sai?

Responder