Antutu Moto G5 Plus.

  • Respostas:6
Jhonatan Gomes
  • Posts no fórum: 4

22/12/2017, 20:44:14 via Web

Bom galera comprei meu Moto G5 Plus faz 4 dias e instalei o Antutu só que percebi que os pontos que meu celular deu no aplicativo deu abaixo do normal que ele deveria ter o meu deu 61111 que no caso deveria ter dado mais vi alguns vídeos de pessoas que deram muito mais oque poderia ser isso ?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/12/2017, 10:35:11 via App

Jhonatan Gomes

Bom galera comprei meu Moto G5 Plus faz 4 dias e instalei o Antutu só que percebi que os pontos que meu celular deu no aplicativo deu abaixo do normal que ele deveria ter o meu deu 61111 que no caso deveria ter dado mais vi alguns vídeos de pessoas que deram muito mais oque poderia ser isso ?

Você tinha instalado seus apps?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Jhonatan Gomes
  • Posts no fórum: 4

23/12/2017, 19:33:47 via Web

Sim, Sim.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/12/2017, 19:48:40 via App

Jhonatan Gomes

Sim, Sim.

Então é isso, eles já estão consumindo recursos do mesmo, por isso a queda, mas na verdade mesmo não ligue pra números e sim para a experiência.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Jhonatan Gomes
  • Posts no fórum: 4

23/12/2017, 20:35:10 via Web

Entendi obrigado, pode me ajudar com outra coisa ? Porquê quando vou jogar nele da uns lag rapido ? como faço para ligar os 2 led´s pequenos que fica do < > lado da câmera traseira dele?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/12/2017, 17:43:59 via App

Jhonatan Gomes

Entendi obrigado, pode me ajudar com outra coisa ? Porquê quando vou jogar nele da uns lag rapido ? como faço para ligar os 2 led´s pequenos que fica do < > lado da câmera traseira dele?

A questão de lag você deve verificar como está o uso de ram, para tal vá em Configurar → Sobre o Telefone → Toque 7 vezes em "número da versão" e vai aparecer um novo menu, o de programador, entrando nele você pode ver o que está em execução e lá saber se precisa remover algum app que pode estar atrapalhando o desempenho dos seus jogos.

Sobre os leds, na verdade eles são sensores infravermelhos de distância, se você pegar um outro celular e no modo câmera apontar para a câmera do seu dispositivo você vai ver que eles estão todo tempo piscando. Portanto o uso dele não é pra isso.

Eu tenho um X4 e 138 apps atuais aqui, minha ram fica entre 2,2 e 2,5 de 2,7. E entre jogos leves e pesados eles não engasgam ou travam, mas também não uso nenhum app de personalização, launcher ou algo que fique todo tempo na tela como widgets ou certos apps, procura diminuir apps desse tipo e vê se melhora.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Jhonatan Gomes
  • Posts no fórum: 4

27/12/2017, 20:00:02 via Web

Ah entendi, amigo poderia me passar seu whatszapp para conversamos melhor la para ir tirando dúvidas com você mais fácil agradeço desde já.

Responder