Bloqueio de celular apos Hard Reset

  • Respostas:1
Bernardo Drumond Meira
  • Posts no fórum: 1

26/12/2017, 19:28:02 via Web

Minha mae estava se queixando de lentidao e falhas em varios aplicativos como a propria camera do celular , flash entre outros , ai fiz um hard reset , porem logo apos ligar novamente ele pediu para fazer login com o email do celular antes do reset , tentei os 3 email da minha mae , e ela tem apenas eles , mas nenhum esta sendo aceito , todos dao a mensagem que nao e a conta do usuario , tentei pesquisar um metodo de quebrar essa defesa , porem a verçao do android dela ja tem fix , pois depois de entrar nos ajustes e desabilitar os aplicativos a google de contas , o google play services nao pode ser parado ou desabilitado , o celular e um lg x screen , acredito estar rodando o android 7 , tentei procurar no google um local para mandar uma reclamaçao ao google , mas incrivelmente eles nao tem essa funçao , um absurdo , e o site da lg provavelmente vai falar pra ir em alguma loja deles para desbloquear , porem a loja fica muito longe , quero ter certeza que e a ultima saida antes de ir la

Responder