APAGUEI A MEMÓRIA INTERNA NO ONEPLUS 5

• Respostas:10
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 19

29/12/2017, 10:07:48 via Web

OI gente, preciso muito mas muito da ajuda de alguém, então eu fui flashear uma rom no oneplus 5, já tinha feito o processo várias vezes antes. Só que desta vez eu acabei selecionando o "internal storage" aí ferrou tudo pois apagou tudo mas tudo mesmo todas as pastas não tem mais nada não tenho mais nenhum sistema, e não consigo nem dar um flash na stock rom pra recuperar ele, pois quando tento passar a rom pra memória pelo pc não passa só fica carregando, acho que os driver adb foram pro espaço, mas mesmo assim tenho o twrp mas o que adianta se não da pra piscar nada, por favor me ajudem não sei oque fazer mais.

Responder
  • Posts no fórum: 2

29/12/2017, 13:04:23 via App

Vc Literalmente matou seu celular, recomendo que vc venda seu aparelho em alguma assistência técnica para reaproveitamento das peças

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 223

30/12/2017, 23:17:19 via Web

Coloca a soluçao q vc usou pra ajuda outras pessoas q tenham o mesmo problema :)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
  • Posts no fórum: 1

01/07/2018, 19:50:37 via Web

Aqui como resolver o problema. Assista o vídeo abaixo que ensina a RECUPERAR QUALQUER APARELHO DA MOTOROLA, uma vez que apagou a memória interna do celular! Modo fácil e simples, de fácil apreensão e sem complicações... "matar literalmente" um celular é esmagá-lo com uma marreta, para ficar claro.

Como essa joça não aceita postar links, digite no youtube as seguintes informações:

"Como RECUPERAR qualquer smartphone motorola!" - Vinicius Tutoriais (copie e cole no youtube)

— alterado em 01/07/2018, 19:51:35

Responder

18/08/2018, 21:13:00 via Web

Boa Tarde, eu recuperei o meu celular após uma alteração de ROM. Vou fazer um video explicando e posto daqui a pouco.

Responder

18/08/2018, 22:30:19 via Web

androidexplained.com/oneplus-5-unbrick-return-stock/

Pode fazer todo o procedimento que você ira recuperar o seu OnePlus 5

Responder
  • Posts no fórum: 1

17/09/2018, 18:22:21 via Web

Como resolveu? estou com o mesmo problema.
antes de instalar a custom rom, fiz a limpeza no twrp e selecionei a internal. Ocorreu tudo certo apos a instalação, só que ao reiniciar o sistema e configurar pra usar aparecia a seguinte mensagem "assistente de configuração parou" e não passa dai.
Me dêem uma força ai!

vinicius da silva do nascimento

— alterado em 17/09/2018, 18:52:16

Responder

Artigos recomendados