Motorola Moto G — Ele escureceu a tela durante o carregamento e não liga mais.

  • Respostas:2
Rafael Paiva
  • Posts no fórum: 1

31/12/2017, 00:32:10 via Web

Eu estava usando meu moto g3 e ele estava perto de descarregar (5% de carga) então eu fui colocar ele para recarregar e o celular escureceu a tela (como se tivesse bloqueado) e não está mais ligando. Ele não decarregou ja que quando isso acontece ele avisa "Desligando...", algo que não ocorreu...

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

31/12/2017, 01:02:51 via Web

Rafael Paiva

Eu estava usando meu moto g3 e ele estava perto de descarregar (5% de carga) então eu fui colocar ele para recarregar e o celular escureceu a tela (como se tivesse bloqueado) e não está mais ligando. Ele não decarregou ja que quando isso acontece ele avisa "Desligando...", algo que não ocorreu...

Será que o problema não pode estar na bateria do aparelho?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
AlanHJ
  • Posts no fórum: 2

31/12/2017, 02:27:13 via Web

Então Rafael Provavelmente o problema está na bateria(o moto g3 tem um histórico de problemas relacionados a bateria)..

O que da pra ver é o seguinte:

  • Deixa um tempo carregando, conectado no carregador, preferencia o original;
  • Se mesmo assim ele não liga do modo usual(polo botão de power) tenta entrar em modo recovery segue um tutorial: youtube.com/watch?v=BODPzKbWdI8
  • Se conseguir entrar em modo recovery tenta dar um Hard Reset "wipe data/factory reset" segue outro tutorial: youtube.com/watch?v=x6PpDOcFNRI
  • Caso não funcione tente instalar a room de fábrica segue outro tutorial: youtube.com/watch?v=lF52mckhlrU (OBS: Lembre de ver o modelo bem certo do seu smartphone, geralmente tem o modelo atras, tira a tampa traseira e veja isso);
  • Se você ter um modelo diferente pesquisa no youtube deve ter algum tutorial do seu modelo;
  • Por meio de um Hard Reset ou trocando o firmware você ira perder o seu dados pessoais(infelismente);
  • Caso nada funcionar recomendo que leve em um local especializado para ver se o problema não está no hardware;

OBS: Faça tudo por sua conta em risco Vlw Flw

Responder