Samsung Galaxy Ace — Travado na Tela Inicial tentei Hard Reset, Reinstalei o firmware, e agora esta com Hard Brick

  • Respostas:2
AlanHJ
  • Posts no fórum: 2

31/12/2017, 01:43:39 via Web

Opa, então eu tenho em mãos um Galaxy Ace 4 duos modelo SM-G316ML que é de um amigo meu, inicialmente ele estava travado na tela de boas viandas da sansung onde so ficava aquela logo travado, a unica maneira de desliga-lo ou destrvar era tirar a bateria, inicialmente tentei dar um Hard Reset nao adiantou, depois fui tentar reinstalar o firmware de fabrica, ficou pior agora ele trava na tela antes da tela de boas vindas da sansung onde esta escrito "Galaxy Ace 4 neo" e também não entra mais em modo recovery nem em modo download, no meu entendimento o smartphone não estava conseguindo achar a room no caso as partições então baixei um outro firmware, este era particionado em 4 arquivos e tinha o .pit então carreguei os arquivos no Odim3 com o pit incluido o firmware carregou um pouco e deu um erro no .pit o smartphone desligou, e agora ele nao da mais sinais de vida(nao carrega, nao liga, nao liga nenhuma luz, nao entra em modo download nem recovery) basicamente um Hard Brick, algem tem alguma ideia de como resolver isso? o que eu quero tentar fazer e comprar um USB JIG e dai tentar dar flash em outra firmware.

Se alguém poder me ajudar fico agradecido.
(OBS: Se algem tiver o arquivo .pit do SM-G316ML ficaria agradecido também)

Responder
Rodrigo Pereira da Silva
  • Posts no fórum: 1

11/10/2019, 10:46:07 via Web

por favor se alguém puder me ajudar meu galaxy ace 4 sm-g316m estava travado na tela de boas vinda foi reinstalar a stockrom de frabrica e agora travou na na tela que diz galaxy ace 4 e não entra em modo recover por favor sera que nao tem mais jeito ?

Responder
Mael Candido
  • Posts no fórum: 1

07/05/2020, 19:17:35 via Web

O meu esta igual o seu na tela fica essa mensagem ( Samsung Galaxy ace 4 neo) não
abre e nem desliga, somente tirando a bateria, existe alguma solução ou ja era!

Responder