Como remover o player de música nativo do Lineage OS?

  • Respostas:5
Juliana Marques
  • Posts no fórum: 3

02/01/2018, 22:17:35 via Web

Troquei a ROM Stock do meu Moto G3 pela Lineage OS 14.1, com os GApps Pico, mas eu não gosto do player de música nativo do Lineage e instalei o PowerAmp (versão paga).

Eu não quero ficar com os dois players instalados, já que um não vai servir pra nada, então queria saber se tem como remover o player de música nativo.

AC&MM

Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

03/01/2018, 02:45:12 via Web

olá juliana,remove do mesmo jeito da rom stock, com root e algum app que desinstala aplicativos nativos titanium backup,link2sd etc.

Juliana Marques

Responder
Juliana Marques
  • Posts no fórum: 3

03/01/2018, 03:41:15 via Web

Consegui desinstalar com o Titanium Backup. Obrigada pessoal!

— alterado em 03/01/2018, 03:42:01

AC&MMConta desativada

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

03/01/2018, 04:59:38 via Web

Juliana Marques

Consegui desinstalar com o Titanium Backup. Obrigada pessoal!

Se você quiser, dá pra colocar o seu player de música preferido como nativo do sistema, pois se for preciso formatar o aparelho, não vai precisar intalá-lo novamente. Eu faço isso nos meus aparelhos e pra isso eu costumo usar o Lucky Patcher. Eu não sei se com o Titanium Backup dá pra fazer o procedimento. Mas fica a dica.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Juliana Marques

Responder
Juliana Marques
  • Posts no fórum: 3

03/01/2018, 21:38:58 via Web

Victor

AC&MM

Juliana Marques

Consegui desinstalar com o Titanium Backup. Obrigada pessoal!

Se você quiser, dá pra colocar o seu player de música preferido como nativo do sistema, pois se for preciso formatar o aparelho, não vai precisar intalá-lo novamente. Eu faço isso nos meus aparelhos e pra isso eu costumo usar o Lucky Patcher. Eu não sei se com o Titanium Backup dá pra fazer o procedimento. Mas fica a dica.

dá para fazer mas é no PRO(pago)!

Que pena que no Titanium Backup é só na versão PRO, seria uma boa fazer isso, vou dar uma olhada no Lucky Patcher

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

04/01/2018, 01:01:48 via Web

Victor

AC&MM

Juliana Marques

Consegui desinstalar com o Titanium Backup. Obrigada pessoal!

Se você quiser, dá pra colocar o seu player de música preferido como nativo do sistema, pois se for preciso formatar o aparelho, não vai precisar intalá-lo novamente. Eu faço isso nos meus aparelhos e pra isso eu costumo usar o Lucky Patcher. Eu não sei se com o Titanium Backup dá pra fazer o procedimento. Mas fica a dica.

dá para fazer mas é no PRO(pago)!

Mas o Lucky Patcher dá pra fazer tranquilo.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder