ASUS Zenfone 2 — Problema em reproduzir vídeos no whatsapp

  • Respostas:32
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

05/01/2018, 14:28:03 via Web

Bom dia galera.
Estou com problemas em reproduzir vídeo no status do whatsapp, tanto os vídeos q eu mesmo gravo quanto dos meus contatos. Dei uma olhada nos comentários na play store e quase todos os usuários de ZENFONE estão tendo esse problema.
Alguém passando pelo mesmo ai?

Marcos Alexandrr

Responder
  • Posts no fórum: 4

06/01/2018, 13:16:56 via Web

Já resetei o aparelho e continuou a mesma coisa.
Entrei em contato ontem com o FAQ do Whatsapp e me responderam da seguinte forma: Nós damos o suporte apenas por problemas no aplicativo. Veja a opção na página FAQ pra ver outras dúvidas.

Entrei na página de " problemas em reproduzir vídeos" e lá também falam pra entrar na PLAY STORE e baixar outro reprodutor de vídeos pois esse deve ser o problema.

Hj eu consegui reproduzir um vídeo enviado por um contato no status dele mas é um vídeo q não foi gravado por ele, ou seja o problema está nos vídeos gravados por nossos aparelhos, pois nem os que eu mesmo gravo consigo reproduzir. Antes de enviar ele reproduz mas depois do envio aparece "ocorreu um erro ao reproduzir o vídeo"
O chato de tudo e que não sei mais a quem recorrer porque a empresa dona do aplicativo diz q é erro no aparelho e não consigo encontrar uma solução.
Eu espero q alguém consiga resolver e nos ajude aqui.

Responder
  • Posts no fórum: 1

16/01/2018, 13:57:53 via Web

+1
além de não conseguir reproduzir meus próprios vídeos de status (e alguns de outras pessoas) resultando nesse erro, não consigo reproduzir alguns vídeos recebidos no WA o video fica parado e não da o play, dai se eu abrir pela galeria da certo. Zenfone de m***

Responder
  • Posts no fórum: 4

20/01/2018, 18:00:00 via Web

Isso mesmo. Entrei em contato com o suporte da ASUS e os caras querem q eu faça um vídeo do erro e mande com urgência pra eles por email, mas estou sem tempo de fazer. Acho q semana q vem eu faço pra ver se eles desvendam esse mistério.
E saiu uma atualização do Zap Hj mas não resolveu isso.
E eu Vendo a galera de Samsung poket assistindo vídeo no status e eu com vergonha..rsrsrs :D

Responder
  • Posts no fórum: 1

20/01/2018, 22:51:55 via Web

Estou com o mesmo problemano Zenfone 2. Vídeos do status do WA não carregam e os que gravam e me mandam também não abrem, só indo na galeria. O estranho é que em um zenfone 3 não tenho esse problema.
Alguém tem alguma ideia de solução?

— alterado em 20/01/2018, 22:52:42

Responder
  • Posts no fórum: 1

21/01/2018, 02:08:54 via Web

Cleiton Carramanhos

Estou com o mesmo problemano Zenfone 2. Vídeos do status do WA não carregam e os que gravam e me mandam também não abrem, só indo na galeria. O estranho é que em um zenfone 3 não tenho esse problema.
Alguém tem alguma ideia de solução?

Também estou com o mesmo problema! Asus Zen fone 2!

Responder
  • Posts no fórum: 1

07/02/2018, 00:13:26 via Web

A Asus esta com problemas em varios aplicativos onde os mesmo nem abrem, ja envie e-mail e nada de resolver o nosso problema como clientes e usuarios dos aparelhos, antes eu recomendava como uma das melhores marcas porem me enganei, está em péssima a qualidade da Asus.

Daniel Sandro (San)

Responder
  • Posts no fórum: 1

19/02/2018, 11:30:06 via Web

Eu tenho exatamente os mesmos problemas relatados aqui pelos proprietários de ZenFone 2.

Eu desconfio que o problema seja pelo fato deste aparelho ser o único que ainda permanece no mercado com processador da Intel. Talvez alguma incompatibilidade esteja ocorrendo por conta disto.

— alterado em 19/02/2018, 11:33:56

Daniel Sandro (San)Maic Morais

Responder
  • Posts no fórum: 1

16/03/2018, 16:16:06 via Web

Tenho um zenfone 2 e estou com o mesmo problema. Lendo em no forum estrangeiro, vi que o problema de fato está relacionado com o processador Intel. As novas versões do aplicativo se tornaram incompatíveis com o dispositivo. Uma usuária relatou que conseguiu normalizar instalando uma versão mais velha do app:

I have used this version .. 2.17.146 (451758) 32-bit Intel Processor All supported

Isso é reflexo da saída da intel do mundo mobile, tenho notado também que o consumo de bateria aumentou depois desse problema, e de outros. Acho que outros apps têm problemas, mas que nem sempre são notados, mas que pesam no consumo.

Responder
  • Posts no fórum: 4

28/03/2018, 00:46:35 via Web

Galera entrei em contato com a ASUS e fiz todos os teste que eles pediram e fiz vídeo do erro. Enviei e eles deram a resposta via email. Vou mandar o print e cada um analisa o que achou, se convenceu ou não. Eu entendi que eles querem solução por parte do App e não deles.
E de uns dias pra cá tenho notado que alguns vídeos já estão reproduzindo, mais precisamente os vídeos gravados por MOTO G 5. Vamos esperar mais um pouco uma solução.image

Responder
  • Posts no fórum: 1

29/03/2018, 16:44:08 via Web

Pelo visto é so com ASUS, reparei q n consigo abrir videos recebidos e enviados pelos whats, mas consigo abrir na galeria.

Responder
  • Posts no fórum: 1

27/04/2018, 18:09:59 via Web

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Mas não é somente no whatsapp. Aliás, o status 24 horas do whatsapp também não reproduz os vídeos que eu subo. O status do Instagram tb não permite subir arquivos, sempre aparece o erro "O instagram parou". E recentemente fui tentar subir imagens pro site da OLX e fui surpreendida com a mesma msg "O Olx parou".
Sinceramente tô decepcionada com a Asus, não é possível que seja culpa de todos esses aplicativos ao mesmo tempo, se em todos os outros aparelhos eles funcionam perfeitamente. Vou ter que reclamar com os aplicativos um a um?!?! Parece até que a Asus quer te forçar a trocar o aparelho, isso pq o adquiri só no final do ano passado.

Responder
  • Posts no fórum: 1

30/04/2018, 18:02:46 via Web

É galera, pensei q meu telefone q tava dando problema, mas podemos ver claramente, q é problema de fabricação. Tinhamos era q entrar em contato com a Asus tirar print de todos os comentários e mandar

Responder

Artigos recomendados