G355 Não Liga Aparece símbolo da bateria

  • Respostas:1
William Robson
  • Posts no fórum: 4

06/01/2018, 04:32:16 via Web

Boa noite, amigos.

Preciso de ajuda com um aparelho que chegou aqui em minha bancada, e um samsung G355, Inicialmente não carregava e ia trocar o touch, troquei o touch e visualizei que estava com curto no SMD U403 retirei ele a principio ia botar pra carregar direto na bateria, mas apos a retirada e a troca do conector de carga, começou os problemas. O aparelho não inicia por nada aparece um simbolo de carregando mesmo conectado na fonte sem bateria, já retirei o conector de carga deixei sem, consegui outra placa igual substitui todos os componentes responsáveis pelo carregamento do celular, todos mesmo, ate o U403, nessa foto que to botando e porque tirei ele de novo, agora não sei mais o que fazer porque antes quando ele tava com curto la em baixo, ligava normal mas só carregava no aranha, tenho que entregar o celular ao cliente, e ele não sai dessa tela, alguém pode me ajudar com alguma solução ?
imageimageimageimageimageimage

— alterado em 06/01/2018, 04:34:16

Responder
Smart Mobile
  • Posts no fórum: 1

02/03/2019, 17:49:01 via Web

Boa tarde amigos de bancada após troca do ci de carga do core 2 g355 ,o mesmo não liga ...apareci na tela a imagem bateria msm na fonte ...alguém já consegui solucionar esse problema
?

— alterado em 02/03/2019, 17:50:03

Responder