Existe um celular assim ????????????????????????

  • Respostas:2
Tutty Frutty
  • Posts no fórum: 8

09/01/2018, 15:19:07 via Web

**

O que eu tinha

**

Gente, meu moto g2 caiu na água e pifou! Ele já tava me dando raiva mesmo, mas poxa, era o único que eu tinha e até que dava pra tapear kk... A câmera é de 8MP traseira e 2 MP frontal, dava pra quebrar o galho né, com uma boa iluminação e alguns aplicativos de edição de imagem, dava pra ter uma foto bonita pra postar nas redes sociais... Mas ainda sim, não era suficiente pra mim, sem falar que com pouca iluminação a imagem granula demaaais!

Era de 16GB de rom e 2 de ram, isso pra mim é muito pouco, ja que gosto de baixar muitos aplicativos necessários para o meu dia a dia e sem falar que 2gb de ram trava demais meu celular.

A bateria acaba muito rápido e costuma esquentar um pouco, mas eu sempre deixo na economia de energia, tive que trocar a kernel pra ver se melhorava a bateria e sim, deu uma leve melhorada sim.

O som das caixas de som são muito baixos, mais um ponto negativo.

**

O que eu procuro

**

Um celular com:

1- Uma boa câmera (não precisa ser excelente, mas que der pra tirar fotos com uma boa nitidez, sem granulados e com cores mais vivas)

2- Ótimo de desempenho (que der pelo menos para abrir multitarefas sem esquentar, sem encerrar os aplicativos, que rode todas as redes sociais principalmente o snapchat sem travamentos algum!)

3- Bateria muito boa (Eu não sou de ficar grudada no celular o tempo inteiro, fico mais no notebook, porém como meu namorado irá vende-lo, vou passar mais tempo no celular então, fico mais é vendo videos no youtube, ouvindo músicas e mexendo nas redes sociais, basicamente isso e a bateria tem que aguentar no mínimo 15horas por dia sem precisar carregar)

5- Não esquente muito (Tá, uma leve esquentada no celular pode até ser normal, mas nada que queime minha mão ou adormeça ou corra o risco de explodir)

6- Tenha um volume bem alto (Não precisa ser um áudio extremamente alto daquelas que se escuta lá na pu** que pareo, mas que seja melhor que o som de um MOTO G2 e um Samsung J7 Prime, um som alto e bom, mas não exagerado.)

7- Que seja do tamanho de um Xiaomi redmi note 4 ou de um Samsung Galaxy J7 (ou pelo menos próximos a esses tamanhos, um celular menor que um MOTO G2 não quero)

8- Mínimo de 32GB de ram (Como eu disse, baixo bastante aplicativos)

9- Tela que não escureça na luz do sol e que der pra enxergar de vários ângulos.

10- TENHA ENTRADA PARA FONE DE OUVIDO PELOAMORDEDEOS!!! (Sério, ninguém merece adaptador de fone, nossa, pode quebrar ou perder, grr)

11- Esteja na faixa de preço entre R$300 a R$766 reais

Basicamente é um celular desse que eu quero, não precisa ser um top de linha, mas um intermediário que tenha essas características que preciso... Ou pelo menos algumas dessas.
Já cansei de procurar e procurar e comparar os celulares, ver analises e etc, não consigo me decidir! Preciso de uma opinião direta de alguém que entenda dessas coisas, porquê eu não entendo muito bem não kk

Entre essas 11 características que citei acima as que se destacam pra mim são:

Câmera, desempenho e armazenamento, bateria, tela, entrada para fone e
custo beneficio.

Quero um celular com no mínimo essas 7 características.

Se a bateria não for lá muito boa, acho que instalando uma kernel modificada der uma grande melhorada e se a rom não for universal e vim bugada, talvez, TALVEZ eu consiga mudar.

Pra mim ta sendo uma missão impossível de encontrar um smartphone desse jeito, acho que é o sonho de muita gente ter um celular assim kkk, e sim sou bem exigente, até porquê não é qualquer celular que eu quero comprar para não me arrepender depois, quero um que atenda as minhas necessidades e é por isso que estou saindo de fórum em fórum fazendo esse mesmo post, até encontrar o que procuro kk, obrigada a quem me responder aqui e me ajudar! <3

Responder
TutuIsPlayer
  • Posts no fórum: 4

04/01/2019, 17:10:22 via Web

A minha dica que eu dou aqui é o Moto E5 Plus. Posso ter passado um pouquinho por cima de seu orçamento, mas ele tem uma câmera de 12 MP com foco a laser, um desempenho bom (pra mim, não sei qual é um desempenho bom pra você), uma bateria ENORME de 5000mAh, enfim tudo isso que você disse, o único baixo dele é o armazenamento, com apenas 16GB, mas você acha cartões do mesmo armazenamento a partir de R$22,00.
Como eu perdi minha conta do android pit e acabei de criar uma nova, eu não conseguirei te mandar os links, mas os preços mais baratos estão no Ponto Frio e na Lojas Americanas.

Espero ter ajudado. :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

14/08/2019, 04:50:06 via Web

Pelo jeito você é um desastrado.. como é que você vai deixar um trem desses cair na água

Responder