Project Android Female Developer

  • Respostas:2
Helen Schmidt
  • Posts no fórum: 1

11/01/2018, 15:25:07 via Web

Olá, tudo bem?

Trabalho com pesquisa de mercado, e juntamente com a Insitum (insitum.com) estamos com um projeto especial e desafiador, e acredito que possamos nos ajudar.

Neste estudo, financiado pelo Google no Brasil, EUA, reino Unido e Índia, buscamos mulheres desenvolvedoras de aplicativos mobile ou jogos para a plataforma Android. Além de conhecer a parte técnica do desenvolvimento e estar presente no dia a dia do trabalho, buscamos profissionais que também se envolvam de alguma forma com a parte estratégica/comercial do produto, com experiência senior. Então a profissional deve atuar com mobile, com foco em Android, e já ter alguns apps do qual participou do desenvolvimento no Google Play.

A pesquisa vai abordar, entre outros tópicos, justamente a presença da mulher neste mercado de trabalho. Então vai render uma discussão interessante.

Buscamos profissionais em diferentes cidades como RJ, REC, SP e POA.

A metodologia é um painel online para interagir de forma qualitativa durante 3 dias, entre 15 a 17 de janeiro/18. Será um painel fechado (não se trata de um meet up, apenas uma plataforma para troca de mensagens com as participantes) com um moderador da Insitum. O conteúdo não será divulgado, é apenas para fim interno de pesquisa. As participantes recebem um incentivo pela contribuição.

Qualquer indicação é bem-vinda!

Responder
William Kane
  • Posts no fórum: 6

04/07/2019, 14:57:16 via Web

Eu sei que é um segmento antigo, mas pode ser que você pode entrar em contato com empresas de desenvolvimento android para esta causa:

folio3.com/mobile/android-app-development/

brightec.co.uk/

openxcell.com/

appinventiv.com/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

23/08/2019, 11:31:33 via Web

Por que? Afinal, você pode ganhar um computador sem sair de casa e não saber nada sobre as habilidades de programação. Eu recomendo tentar este é o lugar: https://alacaninsesi.com/ , porque é aqui que você pode não fazer nada e ganhar dinheiro

Responder