Xiaomi Redmi 2 — Redmi está inutilizável ou não?

  • Respostas:0
Rogerio Magalhaes
  • Posts no fórum: 1

12/01/2018, 16:01:16 via Web

Tenho um Smartphone Xiaomi Redmi 2 2014819, o mesmo se encontra com a Rom corrompida (devo ter instalado a rom errada) ele entra em modo fastboot mas não entra mais no modo Hard Reset faço todo procedimento para instalar a Rom correta do site do fabricante, ele até carrega a rom e aparece como ( bem sucedida a instalação) através do programa XiaoMiFlash mas não reinicia, não seria por que ele não está reconhecendo a depuração USB, através do programa XiaoMI Tool da para ver, outro problema estranho é que quando plugo na porta USB do computador o mesmo não aparece em dispositivos e unidades já testei com outro aparelhos móveis em meu computador e eles aparecem, mas o Redmi só aparece em gerenciador de dispositivos com outro NOME ALCATEL entrei em contato através do suporte técnico oficial da Alcatel no whatsApp, mas por uma questão de ética pois o aparelho que deu problema não da Aucatel mas sim da fabricante Xiaomi, mas muito educadamente se resumiram em me responder que "o motivo de que esteja aparecendo o nome da Alcatel pode ser devido a que foi alterado o sofftware colocando um de nosssos aparelhos" e pediram pra que eu levasse a uma autorizada da marca Xiomi só que não se encontra nem uma autorizada Xiaomi no Brasil.

Já removi pelo programa usbdeview esse drive da AUCATEL, mas o mesmo sempre volta quando plugo o dispositivo móvel no pc, teria como colocar novamente o modo Hard Reset , não encontrei nada na internet sobre como fazer depuração USB via Computador já que pelo aparelho não posso entrar em configurações, antecipadamente agradeço se puderem me ajudar.

-Pode ter queimado a placa-mãe como já me falaram?
-Gostaria de saber se essa informação procede, a de que o que o desbloqueio do bootloader não é possível, pois o do Redmi 2 não é bloqueado?

Antecipadamente agradeço o retorno.

OBS: Tentei utilizar vários navegadores, mas nem um me possibilitou fazer upload de imagens, conforme tamanho máximo de 10 MB.

Responder