Tem como alguém pegar os dados do meu celular com senha?

  • Respostas:1
Gabriel Khosz
  • Posts no fórum: 1

14/01/2018, 18:32:57 via Web

Olá, sou novo aqui, e tenho uma dúvida sobre senhas
Eu tinha um Motorola Moto X 2, (que Deus o tenha), e a tela dele quebrou, deixando impossível de utilizar.
Eu vendi o celular pra retirada de peças, pois o conserto era muito caro e inviável pra mim, mas ele tinha dados meus.
A pergunta é a seguinte: alguém que pegasse o meu celular conseguiria ver as minhas fotos, vídeos, músicas, mensagens e coisas assim mesmo ele tendo senha? Pois agora que eu me toquei que talvez seja possível, e estou preocupado

Responder
vinicius da silva do nascimento
  • Posts no fórum: 19

15/01/2018, 11:49:30 via App

Gabriel Khosz

Olá, sou novo aqui, e tenho uma dúvida sobre senhas
Eu tinha um Motorola Moto X 2, (que Deus o tenha), e a tela dele quebrou, deixando impossível de utilizar.
Eu vendi o celular pra retirada de peças, pois o conserto era muito caro e inviável pra mim, mas ele tinha dados meus.
A pergunta é a seguinte: alguém que pegasse o meu celular conseguiria ver as minhas fotos, vídeos, músicas, mensagens e coisas assim mesmo ele tendo senha? Pois agora que eu me toquei que talvez seja possível, e estou preocupado

Não tem amigo. Para a pessoa quebrar a senha ela precisaria formatar o celular através do recovery e isso acabaria apagando todos os dados pois como eu disse iria "formatar" então não tem por que se preocupar. [edit]: A menos que ele conecte o dispositivo a um computador e a opção de transferência de arquivos esteja selecionada, mas a maioria dos celulares sempre perguntam que opção quer selecionar e para isso é necessário desbloquear a tela haha. Espero ter ajudado abraço.

— alterado em 16/01/2018, 05:39:19

Responder