Celular não liga

  • Respostas:1
Carlos Legends
  • Posts no fórum: 1

15/01/2018, 01:02:50 via Web

Então galera, meu celular samsung s3 Neo - GT I9300I ele não está ligando no botão diretamente e nem entrando em modo download nem nada porém quando eu insiro o cabo USB tanto no PC quanto na tomada para carrega-lo ele sozinho inicia e já desliga na tela de logo da samsung e assim fica pra sempre, lembrando, ele inicia sozinho na tela da samsung e já desliga e assim sucessivamente e não sei oque é e nem oque fazer, se alguém puder me ajudar sou novo no site.

Responder
vinicius da silva do nascimento
  • Posts no fórum: 19

15/01/2018, 11:35:18 via App

Parceiro, você já viu se o problema não é por falta de carga na bateria? Se sim, e o problema continuar tente entrar no modo recovery stock do próprio celular mesmo, depois selecione 'factory reset', desculpe se não estiver escrito assim pois faz muito tempo que não tenho um samsung haha, logo depois de selecionado confirme. Lembrando que isso irá resetar seu aparelho e apagar os dados que você tinha antes. Mas pra garantir confirme que sua bateria esta carregada, se não conseguir confirmar pelo aparelho use um carregador universal. Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.

— alterado em 15/01/2018, 11:35:59

Responder