Filmar pelo WhatsApp reduz a qualidade do vídeo

• Respostas:17
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

15/01/2018, 19:12:13 via Web

Boa tarde, estou com um bug no meu WhatsApp, quando vou fazer alguma filmagem pelo aplicativo, a qualidade do vídeo fica reduzida perdendo toda resolução do vídeo. Alguém está por isso?

Ygor Henriquesilvia barrosAC&MM

Responder
  • Posts no fórum: 1 102

15/01/2018, 20:00:02 via App

Charle Cardoso

Boa tarde, estou com um bug no meu WhatsApp, quando vou fazer alguma filmagem pelo aplicativo, a qualidade do vídeo fica reduzida perdendo toda resolução do vídeo. Alguém está por isso?

É normal, quando você filma pelo WhatsApp, o objetivo é o envio, logo, há redução de qualidade/tamanho para manter o limite do envio.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
  • Posts no fórum: 1 102

15/01/2018, 20:12:01 via App

Charle Cardoso

Dependendo de qualquer tamanho ele está reduzindo a qualidade do vídeo, e com isso a imagem aparece toda distorcida

Tá usando o Beta? E se você filmar pela câmera normal e enviar não fica direito?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder

15/01/2018, 20:22:18 via Web

Estou usando o beta, saí do beta, voltei pro beta, restaurei o celular, instalei o WhatsApp normal sem ser o beta, mas o problema continua.
Fazendo o vídeo fora, pela câmera normal e anexando o vídeo fica normal, mas fazendo o vídeo pelo WhatsApp o problema continua.

silvia barrosAC&MM

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

15/01/2018, 20:58:02 via Web

Charle Cardoso

Estou usando o beta, saí do beta, voltei pro beta, restaurei o celular, instalei o WhatsApp normal sem ser o beta, mas o problema continua.
Fazendo o vídeo fora, pela câmera normal e anexando o vídeo fica normal, mas fazendo o vídeo pelo WhatsApp o problema continua.

O mal-necessário (vulgo WhatsApp) tem um limite, como o Ader mencionou, pra envio de arquivos e por esse motivo ele faz, automaticamente, essa redução de qualidade do vídeo pra que esteja dentro do que o mal-necessário pode suportar. É por esse motivo que quando você filma com o aplicativo de câmera do aparelho fica com qualidade. Mas é só fazer um teste de tentar enviar um arquivo com mais de 16 ou 25Mb (não lembro o valor correto) que a mensagem não vai ser enviada por causa desse limite que o mal-necessário tem.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

Responder

15/01/2018, 21:03:08 via Web

Vcs não estão me entendendo, esse problema de gravar vídeo pelo meu WhatsApp,fiz um vídeo de 10s no meu WhatsApp o tamanho do vídeo ficou em kbp/s. Fiz o mesmo vídeo de 10s no WhatsApp da minha esposa e o tamanho do vídeo ficou em. Mb/s, mas no meu não fica

Ygor Henriquesilvia barros

Responder
  • Posts no fórum: 1

08/10/2018, 20:00:27 via Web

leonardo lucas

O meu X4 também está da mesma forma
Alguém conseguiu alguma solução?

A filmagem pelo whatsapp fica horrível. Alguém conseguiu resolver?

Responder

Recommended articles