Filmar pelo WhatsApp reduz a qualidade do vídeo

  • Respostas:54
Camila rocha QRA mika CAMINHONEIRA Oficial
  • Posts no fórum: 1

01/06/2019, 01:23:02 via Web

Eu comprei um MOTO G7 PLUS faz 8 dias e eu estou cm o mesmo problema eu vou gravar um vídeo pelo WhatsApp eles fica estranho não foca o vídeo perde a resolução e não fica legal o vídeo e isso acontece cm o meu outro celular MOTO G7 PLAY não entendo o porquê e o motivo disso

— alterado em 01/06/2019, 01:23:52

Responder
Cristiano Reis
  • Posts no fórum: 2

17/06/2019, 21:33:54 via Web

Eu reduzi a qualidade do vídeo nas configurações da câmera, fora do WhatsApp... Não tive mais esse problema. Meu aparelho é da Xiaomi, não sei se a solução irá se estender p/ os Motorolas e demais aparelhos, mas vale tentar...

Responder
Cristiano Reis
  • Posts no fórum: 2

17/06/2019, 21:52:09 via Web

Faça um teste rápido que pode ajudar:

1- Selecione um contato no WhatsApp e grave um vídeo curto, sem clicar em enviar.( o suficiente p/ aparecer o problema):

2- clique em retornar até sair do WhatsApp, vá até às configurações da câmera e selecione a qualidade mais baixa possível.

3- Volte p/ o WhatsApp e grave um vídeo novamente, para o mesmo contato. (Não precisa enviar o vídeo)

4- Mesmo que o problema desapareça, retorne as configurações da câmera conforme sua preferência.

Infelizmente isso não é uma garantia de que irá resolver de vez, em alguns casos o problema foi sanado e em outros o problema voltou depois de algum tempo, sendo necessário repetir os passos.

Responder
Eojoaolucas
  • Posts no fórum: 1

16/07/2019, 04:38:29 via Web

Olá tenho um moto z3 play 128gb e estou com o mesmo problema ao abrir a camera e fazer vídeos, perde a qualidade totalmente

Responder
gfo2929
  • Posts no fórum: 1

02/01/2020, 21:17:38 via Web

Eu tenho um xiaomi redmi note 8 e tô com o mesmo problema, no WHATSAPP

Antes eu tinha um Moto G5, nunca me deu esse problema...

E também é só no whatsapp, qualquer outro app, tá de boa...

Responder