Meu celular não "enxerga" nenhuma rede wifi

  • Respostas:3
gaba1988
  • Posts no fórum: 2

15/01/2018, 23:22:35 via Web

Boa noite Galera.

Fiz uma busca aqui no fórum e não encontrei nada sobre a minha dúvida, se já tiver outro tópico igual me desculpem, mas eu realmente não encontrei. bom vamos ao problema.

Eu compre um Galaxy J5 Pro a 1 semana, ele estava funcionando normal, nunca o deixei cair e nem nada que posso ter "quebrado" algo dentro dele.

Estou esrevendo pra vcs numa segunda-feira (15/01/2018), no sábado de madrugada percebi que o celular não estava conectado com o wifi, logo imaginei que poderia ser algum problema com o wifi aqui de casa, então fui dormir.

No dia seguinte (domingo), desliguei e liguei o modem (da internet), e o celular continuou a não encontrar a rede wifi aqui de casa, porém percebi que ele não encontra nenhuma rede wifi, nem aqui de casa e nem dos vizinhos (que normalmente ele encontrava).

Gostaria de saber se é um problema do aparelho pra eu mandar arrumar, ou é algo que eu mesmo posso resolver. Então eu peço a ajuda de vcs para me ajudarem (se vcs souberem o que pode ser).

Obs.: O wifi de casa estava funcionando, os celulares dos meus pais funcionam, os notebooks aqui de casa estão funcionando e o meu ipod touch também está conectado no wifi e funcionando sem problema.

Samsung Galaxy J5 Pro
SM-J530G/DS

Obrigado

Responder
gaba1988
  • Posts no fórum: 2

15/01/2018, 23:46:03 via Web

Pessoal consegui solucionar o problema.

Tirei o chip da Vivo e coloquei novamente e ta tudo funcionando.

Como eu faço pra apagar esse tópico?

Valeu

Agnaldo Souza

Responder
Agnaldo Souza
  • Posts no fórum: 1

08/07/2019, 14:48:18 via Web

O meu J8 de tempos em tempos não enxerga redes de Wifi. Eu já desliguei "N" vezes, tirei o chip da operadora (álias eu tinha Vivo - acontecia - tenho Claro agora e continua acontecendo - entendo que não é o chip) - e não enxerga. Volta a enxergar do nada - vez ou outra. Estou em viagem - e no hotel que estou tem umas 10 redes. Ele não enxerga. Apenas uma impressora HP que deve estar no escritório. Alguém tem alguma dica?

Responder
Maria Marian
  • Posts no fórum: 1

17/11/2020, 17:59:04 via Web

O meu esta assim tambem, nao apareceu nenhum sinal de Wifi, so aparece se estiver do lado do wifi mas mesmo assim nao conecta nada. Acho que so pode ser o Hardware danificado.

Responder