- Posts no fórum: 2
15/01/2018, 23:22:35 via Web
15/01/2018 23:22:35 via Web
Boa noite Galera.
Fiz uma busca aqui no fórum e não encontrei nada sobre a minha dúvida, se já tiver outro tópico igual me desculpem, mas eu realmente não encontrei. bom vamos ao problema.
Eu compre um Galaxy J5 Pro a 1 semana, ele estava funcionando normal, nunca o deixei cair e nem nada que posso ter "quebrado" algo dentro dele.
Estou esrevendo pra vcs numa segunda-feira (15/01/2018), no sábado de madrugada percebi que o celular não estava conectado com o wifi, logo imaginei que poderia ser algum problema com o wifi aqui de casa, então fui dormir.
No dia seguinte (domingo), desliguei e liguei o modem (da internet), e o celular continuou a não encontrar a rede wifi aqui de casa, porém percebi que ele não encontra nenhuma rede wifi, nem aqui de casa e nem dos vizinhos (que normalmente ele encontrava).
Gostaria de saber se é um problema do aparelho pra eu mandar arrumar, ou é algo que eu mesmo posso resolver. Então eu peço a ajuda de vcs para me ajudarem (se vcs souberem o que pode ser).
Obs.: O wifi de casa estava funcionando, os celulares dos meus pais funcionam, os notebooks aqui de casa estão funcionando e o meu ipod touch também está conectado no wifi e funcionando sem problema.
Samsung Galaxy J5 Pro
SM-J530G/DS
Obrigado
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.