[DUVIDA]Note 4, ainda vale apena em 2018?

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

16/01/2018, 16:29:07 via Web

Boa tarde, estou com uma duvida, estava a procura de um smartphone até 1000 reais, vi varios modelos mas o que mais me chamou atençao foi um note 4 usado por 950 reais, eu acabei comprando, porém ele é um celular de 2014.. queria saber se alguém tem o aparelho e sabe me dizer se mesmo hoje ele ainda é um celular bom? como ele está em relação a rodar aplicativos, jogos, qual a ultima atualização que ele chegou..

AC&MM

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

16/01/2018, 17:18:23 via Web

HoonteR

Boa tarde, estou com uma duvida, estava a procura de um smartphone até 1000 reais, vi varios modelos mas o que mais me chamou atençao foi um note 4 usado por 950 reais, eu acabei comprando, porém ele é um celular de 2014.. queria saber se alguém tem o aparelho e sabe me dizer se mesmo hoje ele ainda é um celular bom? como ele está em relação a rodar aplicativos, jogos, qual a ultima atualização que ele chegou..

Se for a ROM Stock, ele chegou até a 6.0.1. Mas eu creio que tenha Custom ROM com o 7 pra ele.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

HoonteR

Responder

16/01/2018, 18:18:46 via Web

Entendi, então em 2018 ele ainda é um bom smartphone neh? um amigo falou que deveria comprar o moto g5 plus, porém não gosto mto da motorola... então escolhi o note 4..

AC&MM

Responder

16/01/2018, 19:34:41 via Web

HoonteR

Entendi, então em 2018 ele ainda é um bom smartphone neh? um amigo falou que deveria comprar o moto g5 plus, porém não gosto mto da motorola... então escolhi o note 4..

O Note 4 não é um aparelho ruim,mas já está um pouco ultrapassado. Bom, essa é a minha opinião. Eu o usaria como aparelho secundário se eu tivesse um atualmente. Mas, como cada um tem gostos diferentes e esse aparelho lhe atende as expectativas, então aproveite o máximo que ele pode lhe dar.
Se for pra comprar um aparelho da Motorola, eu preferiria o Moto Z Play 1 ou 2. Moto G5 Plus é horrível.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

Responder

17/01/2018, 02:38:54 via Web

Victor

Aya Khalaf

HoonteR

Se for a ROM Stock, ele chegou até a 6.0.1. Mas eu creio que tenha Custom ROM com o 7 pra ele.

Muito errado AC&MM. Pois o Galaxy Note 4 está atualmente com o Android 4.1.2.

Bom, aí vai depender do modelo que está se referindo, porque no site SamMobile mostra até a 6.0.1.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

Responder

17/01/2018, 02:41:16 via Web

Victor

AC&MM

HoonteR

O Note 4 não é um aparelho ruim,mas já está um pouco ultrapassado. Bom, essa é a minha opinião. Eu o usaria como aparelho secundário se eu tivesse um atualmente. Mas, como cada um tem gostos diferentes e esse aparelho lhe atende as expectativas, então aproveite o máximo que ele pode lhe dar.
Se for pra comprar um aparelho da Motorola, eu preferiria o Moto Z Play 1 ou 2. Moto G5 Plus é horrível.

Moto G5 Plus é horrivel? Se estiver errado alguma letra, más foi un bug de ontem que transformou meu Moto G3 em español.

Não entendi. Poderia explicar melhor?

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

Responder

17/01/2018, 11:27:49 via Web

Tenho um NOTE 3 desde 2014 comprado lá fora no PY, que uso como meu computador pessoal, projeto ele no datashow . Nunca deu defeito, só troquei, comprei a bateria que ficou viciada por uma original(preço de 150 reais na época) e ficou como novo.usei antes de 20 reais, mas nai aguentavam. Qualquer problema quando travava alguma programa, é só tirar a bateria que ele volta novo. Os Iphones 6s plus tem que esperar descarregar todo para destravar. O NOTE 4 é quad hd, nais moderno. Depois deste, só o note 8 vale a troca. Tenho o note 8, nas ainda não descostumei do Note 3. Boa sorte

Responder

17/01/2018, 11:39:20 via Web

A Samsung apesar, possui maior compatibilidade com outros cabos, conectores de outras marcas e chineses, espelhamento no chromcast, anycast, lg, miracast do carro, etc. Super amoled, excelente bateria (3220mha) contra 3300mha do note 8, o ultimo com bateria removível, e com expansão até 128gb +32gb interna, tenho arquivos desde 2014 e não ocupei todo espaço.3gb ram Muito fuido.

Responder

17/01/2018, 11:52:59 via Web

Senti falta da escrita na tela no s8 plus e voltei para o note 8, além da facilidade em usar o office polaris, word, bloco de notas ppt, excell. Fui para o note 8 porque precisava ter mais memória interna (128gb) e mais expansão no cartão, caso contrário o note 4 seria o perfeito, pois baixo todos os video e arquivos para usá lo no trabalho e na rua, onde nem sempre tem um plano bom e barato de internet. Nem sei mais o que é usar um notebook, pois o corretor ortográfico do note 3 e 4 é intuitivo e aprende com você. Roda todos formatos de videos, só baixar o APP e o codec que faltar.

Responder

Artigos recomendados