salvar progresso de apps ou jogos que nao possuem essa opção?

  • Respostas:2
Rafael Sorgato
  • Posts no fórum: 2

16/01/2018, 17:55:54 via Web

eae galera, hoje estava jogando um jogo android que não possui "save" ou seja, se morrer começe tudo denovo.gostaria de saber se existe algum app que salve o progresso de qualquer app. qualquer sugestao é bem vinda.

Responder
vinicius da silva do nascimento
  • Posts no fórum: 19

16/01/2018, 23:59:15 via App

Sim meu caro, exite o Titanium backup e com esse aplicativo você consegue fazer o backup de um aplicativo sendo ele um jogo ou qualquer outro, lembrando que este aplicativo necessita de acesso de superusuário ou seja o (ROOT), e com esse app é possível fazer um backup do seu sistema com todos os aplicativos e restaurar se algo acontecer. Caso você já tenha o acesso ROOT basta abrir o aplicativo ir nas opções de backup e selecionar [Backup de apps de usuário] e selecione o aplicativo a ser feito o backup, depois caso venha a desinstalar o app basta restaurar pelo Titanium backup. Se tiver mais dúvidas de uma olhada nos tutorias do YouTube.

Rafael Sorgato

Responder
Rafael Sorgato
  • Posts no fórum: 2

17/01/2018, 01:22:56 via Web

obrigado por responder. mas acho que nao voce nao entendeu muito bem. o que quero é algo que eu salve enquanto estou jogando, exemplo: to jogando e no jogo vou enfrentar o inimigo, entao eu salvo enquanto estou jogando, caso eu morra eu dou load. entendeu?

Responder