Moto G3 - erro "O aplicativo Interface do Sistema parou de funcionar"

  • Respostas:4
Saido
  • Posts no fórum: 3

21/01/2018, 14:00:34 via Web

Olá.
Está dando um erro no meu Moto G3 quando eu ligo ele, a tela fica preta com a mensagem "O aplicativo Interface do Sistema parou de funcionar", e não tem como ir na tela principal ou qualquer coisa, apenas um fundo preto com essa mensagem; quando eu tento formatar ele, aparece a mesma mensagem de erro. Acredito que seja por eu estar usando Nova Launcher, e deve ter dado algum erro no aplicativo.

Como eu poderia solucionar isso? Como formatar com essa mensagem de erro?
Agradeço desde já.

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

21/01/2018, 15:46:52 via Web

Saido

Olá.
Está dando um erro no meu Moto G3 quando eu ligo ele, a tela fica preta com a mensagem "O aplicativo Interface do Sistema parou de funcionar", e não tem como ir na tela principal ou qualquer coisa, apenas um fundo preto com essa mensagem; quando eu tento formatar ele, aparece a mesma mensagem de erro. Acredito que seja por eu estar usando Nova Launcher, e deve ter dado algum erro no aplicativo.

Como eu poderia solucionar isso? Como formatar com essa mensagem de erro?
Agradeço desde já.

Eu aconselharia reinstalar a ROM original do aparelho pra corrigir esse problema. Eu desconfio que seu aparelho foi dado acesso root ou estou errado?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Saido
  • Posts no fórum: 3

21/01/2018, 18:09:16 via Web

Não foi dado acesso a Root, e consegui formatar via USB, e tá tudo certinho agora.
De qualquer maneira, agradeço a atenção. :D

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

21/01/2018, 20:56:04 via Web

Saido

Não foi dado acesso a Root, e consegui formatar via USB, e tá tudo certinho agora.
De qualquer maneira, agradeço a atenção. :D

Precisando, estamos aí...

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Raiane Oliveira
  • Posts no fórum: 1

21/08/2018, 18:18:32 via Web

Olá
No meu celular aparece a mesma mensagem.. mas, é somente na hora de aumentar o volume em algum aplicativo com o fone de ouvido..
O meu é um Moto G3
Será que pode me ajudar?

Responder