PROBLEMAS NO ANDROID 8.0 OREO!!

• Respostas:44
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

23/01/2018, 23:54:12 via Web

Alguém está tendo problemas com o Android Oreo? Depois que eu atualizei o Moto Z2 Force, não consigo silenciar as notificações do WhatsApp sem que modifique TODAS as notificações. A aba de notificações aparece o tempo todo, mesmo quando estou assistindo um vídeo. Além disso, as configurações do Bluetooth foram todas perdidas... Mais alguém?

Rulzany Oliveira

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

24/02/2018, 19:03:22 via Web

Gutto Nogueira

Estou com o mesmo problema. É muito chato essas notificações do Whatsapp. Eu recebi via OTA Sprint o OREO.

Melhor solução pra não ter problemas futuros com o aparelho recém atualizado é fazer um reset geral - restauração de fábrica - e pra isso é necessário fazer um backup de todos os arquivos armazenados na memória interna do aparelho pra não correr risco de perder nada importante, pois o procedimento apaga tudo e somente o que está na memória interna.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

Responder

28/02/2018, 04:23:49 via Web

Já fiz isso, inclusive, reinstalei o WhatsApp duas vezes e não consegui resolver o problema! Eu simplesmente NÃO CONSIGO silenciar as notificações do app sem que sejam silenciadas completamente!! Ou seja, elas não vão aparecer pra mim sem que eu abra o App... Caso eu não faça isso, a barra de notificações avisa o tempo todo quando chega mensagem... Mesmo que eu esteja assistindo um vídeo!! 😠

Rulzany Oliveira

Responder
  • Posts no fórum: 1

07/03/2018, 15:20:03 via Web

Oi, estou tendo o mesmo problema. Acabei de receber a atualização do Oreo para o Samsung Galaxy S8 e já me deparei com esse bug inconveniente.
Alguém conseguiu resolver?

Cláudio Macedo

Responder
  • Posts no fórum: 397

08/03/2018, 00:00:14 via Web

Em configurações, notificações, nos tres pontinhos, redefenir preferências, talvez funcione para o seu.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder

13/03/2018, 14:56:35 via Web

Eu atualizei o Galaxy S8 e tive o mesmo problema. A gente até consegue silenciar as notificações individuais e de grupo, mas o sistema simplesmente não obedece. Alguém conseguiu mais alguma informação? Eu tentei com o Samsung Concierge (agora Samsung members) e recebi a resposta para resetar, mas mesmo assim não funcionou. Me parece mais um bug que configuração.

Rulzany Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 240

13/03/2018, 15:01:54 via App

Vinícius A. C

Oi, estou tendo o mesmo problema. Acabei de receber a atualização do Oreo para o Samsung Galaxy S8 e já me deparei com esse bug inconveniente.
Alguém conseguiu resolver?

Sempre é bom depois da atualização fazer um reset pelo modo recovery, assim elimina quaisquer erros e bugs!
Se isso não resolver, volte para o Android Nougat!

Não diga nada sem Moto G!

Responder

14/03/2018, 04:24:14 via Web

Ninguém sabe de nada a respeito disso!! Impressionante... Acho que poucas pessoas querem evitar os sons de notificações de mensagens! Somente quem tem configurações dessa maneira é que percebe!! 😕

Rulzany Oliveira

Responder
  • Posts no fórum: 2

14/03/2018, 19:59:59 via Web

Galera! Entrei em contato com a samsung, e eu consegui uma solução temporario pra isso. Apenas deixar a importância da notificação em ALTA.
Porém eu notei que se vc mexer no toque, sair do modo vibratório por exemplo ela volta ao normal...
Vamos aguardar a solução desse bug.

Responder

17/03/2018, 18:30:13 via Web

Muito obrigado!!!! Consegui resolver esse bug horrível da mesma maneira. Botei em prioridade alta e o som no silencioso, pois se colocar média, quando vc vai no aplicativo ele volta a tocar som e aparecer aquelas janelas de popup. :? Vamos esperar agora atualização do APP ou da Samsung pra q resolvam isso logo!

Cláudio Macedo

Responder

18/03/2018, 10:27:15 via Web

Não é da Samsung! Meu celular é um HTC U11 PLUS. Isso deve ser um problema de incompatibilidade do Android Oreo com o WhatsApp... Vamos esperar!
Só fico admirado em isso ter pouquíssima repercussão!
😯

Responder
  • Posts no fórum: 2

23/03/2018, 15:47:47 via Web

Eu também sigo com este problema que começou no instante que atualizei para o Oreo. Você ajusta as configurações e volta tudo para o "padrão" pouco tempo depois.

A ideia acima, de deixar na prioridade alta, funcionou, mas em certo momento volta novamente. Ainda não consegui identificar o que faz voltar, mas em algum momento, volta.

Impressionante como somente aqui achei algo sobre esse bug. Não vi mais nada. Pra quem não gosta de pop ups brotando na tela, como eu, é muito irritante. Tô tentando reportar para o android/whatsapp, mas acho difícil conseguir algo por agora.

Cláudio Macedo

Responder

Artigos recomendados