PROBLEMAS NO ANDROID 8.0 OREO!!

  • Respostas:51
Cláudio Macedo
  • Posts no fórum: 11

23/01/2018, 23:54:12 via Web

Alguém está tendo problemas com o Android Oreo? Depois que eu atualizei o Moto Z2 Force, não consigo silenciar as notificações do WhatsApp sem que modifique TODAS as notificações. A aba de notificações aparece o tempo todo, mesmo quando estou assistindo um vídeo. Além disso, as configurações do Bluetooth foram todas perdidas... Mais alguém?

Rulzany Oliveira

Responder
Cláudio Macedo
  • Posts no fórum: 11

24/01/2018, 00:59:13 via Web

Oficial sim!!

Responder
Gutto Nogueira
  • Posts no fórum: 125

24/02/2018, 16:14:49 via Web

Estou com o mesmo problema. É muito chato essas notificações do Whatsapp. Eu recebi via OTA Sprint o OREO.

Cláudio Macedo

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

24/02/2018, 19:03:22 via Web

Gutto Nogueira

Estou com o mesmo problema. É muito chato essas notificações do Whatsapp. Eu recebi via OTA Sprint o OREO.

Melhor solução pra não ter problemas futuros com o aparelho recém atualizado é fazer um reset geral - restauração de fábrica - e pra isso é necessário fazer um backup de todos os arquivos armazenados na memória interna do aparelho pra não correr risco de perder nada importante, pois o procedimento apaga tudo e somente o que está na memória interna.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Cláudio Macedo
  • Posts no fórum: 11

28/02/2018, 04:23:49 via Web

Já fiz isso, inclusive, reinstalei o WhatsApp duas vezes e não consegui resolver o problema! Eu simplesmente NÃO CONSIGO silenciar as notificações do app sem que sejam silenciadas completamente!! Ou seja, elas não vão aparecer pra mim sem que eu abra o App... Caso eu não faça isso, a barra de notificações avisa o tempo todo quando chega mensagem... Mesmo que eu esteja assistindo um vídeo!! 😠

Rulzany Oliveira

Responder
Vinícius A. C
  • Posts no fórum: 1

07/03/2018, 15:20:03 via Web

Oi, estou tendo o mesmo problema. Acabei de receber a atualização do Oreo para o Samsung Galaxy S8 e já me deparei com esse bug inconveniente.
Alguém conseguiu resolver?

Cláudio Macedo

Responder
Antonio Duplat Jr
  • Posts no fórum: 3

07/03/2018, 23:33:51 via Web

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver???

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

08/03/2018, 00:00:14 via Web

Em configurações, notificações, nos tres pontinhos, redefenir preferências, talvez funcione para o seu.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Antonio Duplat Jr
  • Posts no fórum: 3

08/03/2018, 19:44:42 via Web

Não funciona

Responder
Daniel Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

13/03/2018, 14:56:35 via Web

Eu atualizei o Galaxy S8 e tive o mesmo problema. A gente até consegue silenciar as notificações individuais e de grupo, mas o sistema simplesmente não obedece. Alguém conseguiu mais alguma informação? Eu tentei com o Samsung Concierge (agora Samsung members) e recebi a resposta para resetar, mas mesmo assim não funcionou. Me parece mais um bug que configuração.

Rulzany Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

13/03/2018, 15:01:54 via App

Vinícius A. C

Oi, estou tendo o mesmo problema. Acabei de receber a atualização do Oreo para o Samsung Galaxy S8 e já me deparei com esse bug inconveniente.
Alguém conseguiu resolver?

Sempre é bom depois da atualização fazer um reset pelo modo recovery, assim elimina quaisquer erros e bugs!
Se isso não resolver, volte para o Android Nougat!

Não diga nada sem Moto G!

Responder
Leandro Santana
  • Posts no fórum: 2

13/03/2018, 16:26:17 via Web

Estou com o mesmo problema, isso ta um saco! alguem conseguiu resolver?

Cláudio Macedo

Responder
Cláudio Macedo
  • Posts no fórum: 11

14/03/2018, 04:24:14 via Web

Ninguém sabe de nada a respeito disso!! Impressionante... Acho que poucas pessoas querem evitar os sons de notificações de mensagens! Somente quem tem configurações dessa maneira é que percebe!! 😕

Rulzany Oliveira

Responder
Leandro Santana
  • Posts no fórum: 2

14/03/2018, 19:59:59 via Web

Galera! Entrei em contato com a samsung, e eu consegui uma solução temporario pra isso. Apenas deixar a importância da notificação em ALTA.
Porém eu notei que se vc mexer no toque, sair do modo vibratório por exemplo ela volta ao normal...
Vamos aguardar a solução desse bug.

Responder
Rulzany Oliveira
  • Posts no fórum: 3

14/03/2018, 21:58:13 via Web

Passo pelo mesmo problema. Pense num saco. Vx faz uma pequena mudança e ele altera td p o padrão novamente.

Responder
Antonio Duplat Jr
  • Posts no fórum: 3

15/03/2018, 20:50:50 via Web

Galera, encontrei um paliativo, quando configurar escolham importância alta (emitir som) e escolham o som nenhum. o mesmo vale para vibrar.

Fiz aqui e funcionou

LouiseDanilo SantanaCláudio Macedo

Responder
Cláudio Macedo
  • Posts no fórum: 11

16/03/2018, 11:52:32 via Web

Cara, vc é um gênio!! Valeu mesmo! 😊

Responder
Danilo Santana
  • Posts no fórum: 1

17/03/2018, 18:30:13 via Web

Muito obrigado!!!! Consegui resolver esse bug horrível da mesma maneira. Botei em prioridade alta e o som no silencioso, pois se colocar média, quando vc vai no aplicativo ele volta a tocar som e aparecer aquelas janelas de popup. :? Vamos esperar agora atualização do APP ou da Samsung pra q resolvam isso logo!

Cláudio Macedo

Responder
Cláudio Macedo
  • Posts no fórum: 11

18/03/2018, 10:27:15 via Web

Não é da Samsung! Meu celular é um HTC U11 PLUS. Isso deve ser um problema de incompatibilidade do Android Oreo com o WhatsApp... Vamos esperar!
Só fico admirado em isso ter pouquíssima repercussão!
😯

Responder
Alvin
  • Posts no fórum: 2

23/03/2018, 15:47:47 via Web

Eu também sigo com este problema que começou no instante que atualizei para o Oreo. Você ajusta as configurações e volta tudo para o "padrão" pouco tempo depois.

A ideia acima, de deixar na prioridade alta, funcionou, mas em certo momento volta novamente. Ainda não consegui identificar o que faz voltar, mas em algum momento, volta.

Impressionante como somente aqui achei algo sobre esse bug. Não vi mais nada. Pra quem não gosta de pop ups brotando na tela, como eu, é muito irritante. Tô tentando reportar para o android/whatsapp, mas acho difícil conseguir algo por agora.

Cláudio Macedo

Responder
Leandro Nogueira Garcez
  • Posts no fórum: 3

23/03/2018, 16:55:15 via Web

Estou com o mesmo problema no meu S8. a porcaria das notificações, eu altero e elas voltam sozinhas.

Cláudio Macedo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

24/03/2018, 00:02:55 via App

Alvin

Eu também sigo com este problema que começou no instante que atualizei para o Oreo. Você ajusta as configurações e volta tudo para o "padrão" pouco tempo depois.

A ideia acima, de deixar na prioridade alta, funcionou, mas em certo momento volta novamente. Ainda não consegui identificar o que faz voltar, mas em algum momento, volta.

Impressionante como somente aqui achei algo sobre esse bug. Não vi mais nada. Pra quem não gosta de pop ups brotando na tela, como eu, é muito irritante. Tô tentando reportar para o android/whatsapp, mas acho difícil conseguir algo por agora.

Aqui tá o email do suporte do WhatsApp: support@whatsapp.com para quem quiser suporte do WhatsApp!

Não diga nada sem Moto G!

AlvinCláudio Macedo

Responder
Leonardo Magalhaes
  • Posts no fórum: 1

05/04/2018, 19:17:40 via Web

Mesmo problema. Já faz um tempinho. Vou acabar mandando este whatsapp p escanteio

Cláudio Macedo

Responder
Alvin
  • Posts no fórum: 2

10/04/2018, 15:00:46 via Web

Aqui tá o email do suporte do WhatsApp: support@whatsapp.com para quem quiser suporte do WhatsApp!

Eu tentei, mas ficam pedindo vídeo do problema, pois não compreenderam. Como vou filmar, se às vezes leva algumas horas para "desfazer" as configurações? rs

— alterado em 10/04/2018, 15:02:08

Cláudio Macedo

Responder
Mauricio Tavares
  • Posts no fórum: 1

10/04/2018, 17:43:47 via Web

Mesmo problema, ja entrei em contato com o suporte do Wts, mais n se responsabilizam. É estranho mesmo nao ter nada falando sobre isso. Estou tentando acertar a prioridade alta, mais no S8 não deu muito certo.

Cláudio Macedo

Responder
Rafael N. Favaro
  • Posts no fórum: 1

13/04/2018, 14:26:07 via Web

Olá pessoal, sou novo na comunidade e eu tenho um moto x4 que atualizou para o OREO, tudo estava aparentemente normal mas percebi que nas últimas atualizações dos APP's de galeria (fotos) ele modificou algo e a organização das fotos ficou muito loka, não mostra diretamente imagens salvas/download na galeria e agora algumas extensão de download ele joga direto na pasta da CÂMERA como se fossem fotos feitas pelo aparelho e o outro APP que está estranho é o app de relógio na função despertador, ele funciona agora em segundo plano, ao despertar não sobe a opção de desligar na tela ficando difícil desarmar o alarme, e um dia, coloquei em no modo soneca (mais 5min.) ele simplesmente não despertou, aí fui ver e tinha uma mensagem de "falha no despertado" ou algo assim... Alguém já teve esse tipo de problema?

— alterado em 13/04/2018, 14:27:15

CelaineCláudio Macedo

Responder
Cláudio Macedo
  • Posts no fórum: 11

17/04/2018, 12:39:55 via Web

No meu HTC, tá tudo bem! Vc pode fazer alguns álbuns no App fotos, experimente fazer alguns, como "viagens" por exemplo, aí você vê se o App está dividindo as fotos por categorias... Quanto ao despertador... Instale outro, aconselho testá-lo ANTES de usá-lo pra acordar! 😊😉

Rafael N. Favaro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

17/04/2018, 18:35:41 via App

Alvin

Aqui tá o email do suporte do WhatsApp: support@whatsapp.com para quem quiser suporte do WhatsApp!

Eu tentei, mas ficam pedindo vídeo do problema, pois não compreenderam. Como vou filmar, se às vezes leva algumas horas para "desfazer" as configurações? rs

Pois é, esse é o problema!

Não diga nada sem Moto G!

Cláudio Macedo

Responder
Marcelo Mendes
  • Posts no fórum: 1

25/04/2018, 21:54:12 via Web

Ola à todos

Resolvi o problema da seguinte forma:

Configurações--> sons e vibração --> toque --> notificações... deixei " silencioso"
Ajustei as configurações individualmente em cada aplicativo..
Exemplo: Gmail deixei um toque, Whats App deixei tudo silencioso
Até agora resolveu, e nao tenho tido inconvenientes

Testem ai.. e respondam

Sebastiao Mendes Filho

Responder
Alecio Fabri
  • Posts no fórum: 1

02/05/2018, 01:33:37 via Web

Estou passando pelo mesmo problema no meu Zenfone 3. Ja entrei em contato com a ASUS, e também já passei um feedback para o próprio whatsapp, porém o problema está na própria central de notificações, pois acontece com outros aplicativos e não apenas com o whatsapp. Até agora nenhuma providência. Nos resta aguardar.

Responder
Cláudio Macedo
  • Posts no fórum: 11

02/05/2018, 12:25:04 via Web

Pois é, vamos aguardar, mas o que é interessante é que ninguém se pronuncia sobre o assunto!

Responder
Marcos Barreto
  • Posts no fórum: 1

08/05/2018, 17:07:24 via Web

Boa tarde! Realmente funciona TB no Moto z2 play obrigado pela dica, depois de várias tentativas buscando em outros sites, não conseguia solução.

Responder
Ítalo Rocha
  • Posts no fórum: 2

10/05/2018, 05:31:49 via Web

Boa noite, qual o procedimento você fez no moto z2 play?
Obrigado

Responder
Ítalo Rocha
  • Posts no fórum: 2

10/05/2018, 05:32:10 via Web

Boa noite, qual o procedimento você fez no moto z2 play?
Obrigado

Responder
Elluandi Augusto
  • Posts no fórum: 2

24/05/2018, 22:07:02 via Web

Pessoal, tenho o Moto z² play
E atualizei para versão 8.0.0 Oreo, e agora estou tendo problemas com meu aparelho.
O Sendo de digital não bloqueia mais a tela, somente desbloqueia.
Alguém ai tem alguma sugestão para me ajudar?
entrei em contato com o suporte online deles, porem os procedimentos que eles me passaram não deu em nada.
grato

Responder
Ronildo Simao
  • Posts no fórum: 2

31/05/2018, 00:25:47 via Web

O meu dispositivo também sumiu a configuração do Bluetooth no menu de configurações. Além de não aparecer notificações de alguns app como facebook entre outro. Além disso quando vou escutar música no Google play music e troco de musica! O Google play music desaparece da barra de notificação também. Odiei esse Android Oreo.

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 2

27/06/2018, 05:08:34 via Web

Mesma coisa aqui, no Galaxy Note 8, com Oreo... ta osso!!!!!!! É só colocar prioridade media ou baixa que ele volta automaticamente para urgente com poup-up! :(

Marco Kayser

Responder
Sebastiao Mendes Filho
  • Posts no fórum: 1

09/07/2018, 03:20:06 via Web

Olá pessoal, também atualizei o meu A5 2017 para o Oreo e as notificações do Whatsapp somente funcionavam no modo pop-up. Para mim voltou ao normal, utilizando a seguinte configuração:
- Escolha um som para notificação de mensagem e notificação de grupo em configurações->notificações
- Silencie o som de notificações, pressionando as teclas de volume para baixo ou para cima e toque no canto superior direto para ter acesso as opções.

As notificações voltaram a funcionar como no Nougat.

Espero ter ajudado. Abraço a todos

imageimage

Responder
Celaine
  • Posts no fórum: 1

14/08/2018, 19:26:39 via Web

Boa Tarde,
Recebi em 11/08/18 a atualização do sistema operacional NOUGAT para o OREO 8.0 , para o meu celular Samsung A7.
Uso dois chips e consequentemente, tenho o whatsapp secundario ( dual messenger), que desde a atualização, não reconhece os contatos
da minha agenda, se receber uma msg, aparece apenas o numero do contato, e eu não consigo mandar msg para um contato que não esteja no histórico de conversa,pq ele não encontra.
O whatsapp principal continua rodando normalmente.
Alguem teve esse problema?

Responder
marascas
  • Posts no fórum: 1

28/08/2018, 19:26:37 via Web

Oreo é um lixo! O meu S7, após atualizar nao aparece os selos nos ícones. Aquelas notificações absurdas do Whatsapp e messenger que aparecem no topo da tela ou que invadem o seu trabalho são um lixo também. Será que ninguém pensa que queremos somente os selos em vermelho indicando que há mensagens, mas que veremos quando tivermos tempo livre...
O player de vídeo também ficou sem a barra de andamento. Se eu tivesse mais tempo livre, iri zerar e voltar pro Android versão anterior.

Glauco Augusto

Responder
Glauco Augusto
  • Posts no fórum: 2

30/08/2018, 04:12:22 via Web

Boa noite. Atualizei o meu hoje e tenho o mesmo problema. Vc conseguiu solucionar?

Responder
Luan Vasconcelos Barbosa
  • Posts no fórum: 1

09/09/2018, 17:36:25 via Web

Esse problema eu consegui resolver, não adianta tentar mudar por fora igual no antigo indo em app e notificações - informações do app- WhatsApp ... Tem que ir direto no WhatsApp e mudar WhatsApp - 3 pontos lá encima configurar- NOTIFICAÇÕES...

Responder
George valença
  • Posts no fórum: 1

25/09/2018, 12:39:34 via Web

Meu z2 está com problema ao fazer ligações e quando abro áudio do WhatsApp, a tela fica escura, alguém com esse problema? Será que foi a atualização do Android?

Responder
Adriano Drico
  • Posts no fórum: 1

25/09/2018, 15:19:28 via Web

Eu consegui resolver o problema intrusivo das notificações do Zap no meu Moto G5s Plus, mudando lá no Whatsapp: 3 pontos -> configurações -> notificações -> desmarcar em notificações de mensagem e notificações de grupo o ítem: usar notificações de alta prioridade

Aparentemente, meu zap voltou a notificar normalmente!!!

Responder
Marco Kayser
  • Posts no fórum: 1

08/10/2018, 20:34:23 via Web

Estou com o mesmo problema. Por mais que eu faça a configuração, assim que recebo a primeira mensagem no whats, a configuração que eu havia feito anteriormente se desfaz.

Responder
Hellydsom de Souza
  • Posts no fórum: 1

03/11/2018, 14:21:07 via Web

Olá amigos, um bom dia.

Sou novo no fórum e gostaria de saber como vocês resolveram este problema. O meu aparelho é um Moto G5S e definitivamente é uma bosta com o oréo. E
Tá foda usar o whatts com essas notificações...

Responder
Cláudio Macedo
  • Posts no fórum: 11

04/11/2018, 02:20:48 via Web

Galera, encontrei um paliativo, quando configurar escolham importância alta (emitir som) e escolham o som nenhum. o mesmo vale para vibrar.

Fiz aqui e funcionou

Responder
thiago teles oliveira
  • Posts no fórum: 1

07/11/2018, 21:20:03 via Web

Vai em aplicativos, whatsapp, notificações, e desce até configur. de notificação do App. Daí desmarca "Usar notificação de alta prioridade"

Responder
Rose Campos
  • Posts no fórum: 1

14/11/2018, 14:39:29 via Web

sim, o meu sansung j7 pro esta travado na tela de reiniciar logo apos atualização, nao consigo nem desligar, o teclado nao funciona.
liguei na sansung e me disseram que ninguem ligoun para reclamar ainda do problema, por isto é importante que reclamem para que reparem a versao. Estou desde ontem esperando descarregar o aparelho, pq ja tentei todos os procedimentos possiveis junto a central de atendimento sansung .

:?

Responder
Cissa Pereiira
  • Posts no fórum: 1

26/11/2018, 05:15:28 via Web

Olá também estou enfrentando uma série de problemas com meu celular. É J5 Prime. Antes da tal atualização 8.0 Oreo 8.1 Oreo
Meu celular ficou e está um lixo.
Voltar para o Android Nougat, pois até tentei tem uma trave de segurança , que impedi de voltar o Android Nougat. Antes meu celular estava em perfeito estado.

Responder