Root em aparelho ching ling

  • Respostas:3
Gabriel Machado
  • Posts no fórum: 4

27/01/2018, 20:06:44 via Web

Bom dia pessoal, a uma semana comprei um aparelho ching ling, um replica do galaxy s8 tela infinita, boa câmera, memoria. emfim, um bom aparelho.
Só que aparentemente veio com aqueles vírus chatos, que instala apk o tempo todo, mas como as fontes desconhecidas estão desligadas não chega a instalar, mas consome muita memoria.
Queria saber como posso fazer o root nele, o bootloader está bloqueado e não faço ideia de como desbloquear, o android dele é o 7.0.
como o root posso desinstalar esse aplicativo malicioso que baixa os apks.

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

27/01/2018, 21:38:33 via Web

Samsung não é minha praia mas primeiro acho que vc tem de ver o modelo dele e numero da versão, la nas configurações e procurar uma room compatível com ele.
Não sei se tem nas configurações ai para ativar depuração usb e desbloqueio de oem se tiver ative ai vc vê pelo adb fastboot.
Ve se consegue com o odin flashear o twrp ou a room.
Ou se tiver sdcard grave o twrp e inicie pelo recovery e instalar do sdcard.
É só uma opinião, sem responsabilidade se não der certo.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Gabriel Machado
  • Posts no fórum: 4

27/01/2018, 22:18:38 via Web

Mas o modelo que vai mostrar vai ser do galaxy s8 original, no caso o que aparece é o sm-g955f

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

28/01/2018, 14:03:57 via Web

Em configurações do telefone ativar depuração usb, permitir desbloqueio de oem
Vc pode tentar flashear twrp pelo adb fasboot.
fastboot flash recovery twrp.img

Ou entrando no recovery tem duas opções.
Install from adb
Selecionar e
Comando pelo adb fastboot: adb sideload twrp.zip com ele salvo na pasta adb fastboot
Ou
Install from sdcard
Selecionar
Com ele salvo no sdcard em zip
Install fron sdcard

Pelo fastboot flah vc vai acessar quando entrar no recovery, sem interferir no sistema(celular continua funcionando)

Sendo que pelo adb ou recovery acho que quando ligar vai direto para o twrp para que vc instale nova room ou root (travando ai, celular não funcionará sem instalar nova room)
Foi o que apresentou no meu g1 quando fiz isso pelo adb.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder