Motorola Moto X — Travado na logo da Motorola

  • Respostas:6
Bruno Lopes
  • Posts no fórum: 7

28/01/2018, 16:53:22 via Web

Estou com o problema do logo da Motorola, estava utilizando normalmente e travou completamente, ficou uma hora travado então reiniciei forçadamente e ficou desse jeito...

Já tentei entrar no modo recuperação, ele até entra, porém, quando coloco em Recovery ele vai para o logo da Motorola e desliga depois, não aparece o Android como vi em tutoriais.

Alguém possui alguma ideia do que fazer e de qual o problema? Pois a bateria não é, visto que deixei era zerar e ele carregou depois, vi no modo recuperação que ela tava Low e após a carga ficou Ok, mesmo sem aparecer que estava carregando, carregou.

Tem como reinstalar o Android pelo PC? Seria o passo a tentar?

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

28/01/2018, 21:20:56 via Web

Se vc consegue entrar no recovery
Ver o boneco, depois toque volume + e depois power, para aparecer mais funções.
Selecione com botão volume -
Wipe cache
Depois
Reiniciar normalmente.
Se travar no logo de novo.
Tenta novamente

A opção wipe data recovery, vai voltar para configuração de fábrica, apaga tudo.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Bruno Lopes
  • Posts no fórum: 7

28/01/2018, 23:54:24 via Web

Obrigado pela resposta Marcos, porém, não tenho como fazer isso, pois "não vai". Eu consigo entrar no fastboot (modo recuperação), mas aí clicar em Recovery ele não segue o padrão, ele vai para o símbolo da Motorola, mas não aparece o boneco depois, ele simplesmente desliga. Há alguma outra forma?

Eu pesquisei aqui e vi alguns comentários sobre problemas parecidos, mas me perdi um pouco, não sei qual a forma mais eficaz. Sem contar que na maioria das vezes as pessoas tiveram problemas ao fazer alguma coisa e no meu não, só estava usando ele normalmente e sem alteração de como veio de fábrica.

Responder
Bruno Lopes
  • Posts no fórum: 7

28/01/2018, 23:57:20 via Web

Marcos Antonio Gavaldão

Se vc consegue entrar no recovery
Ver o boneco, depois toque volume + e depois power, para aparecer mais funções.
Selecione com botão volume -
Wipe cache
Depois
Reiniciar normalmente.
Se travar no logo de novo.
Tenta novamente

A opção wipe data recovery, vai voltar para configuração de fábrica, apaga tudo.

Esqueci de citar, questionamentos acima. Novamente obrigado pela resposta.

Responder
stefani carolino
  • Posts no fórum: 1

21/04/2018, 03:53:53 via Web

oi meu problema exatamente igual o teu,vc conseguiu,mandou em alguma assistencia?/

Responder
Bruno Lopes
  • Posts no fórum: 7

04/05/2018, 06:42:22 via Web

Não, acabei comprando outro... Mas, pretendo ainda resolver, só não estou com disponibilidade no momento já que na cidade que estou não tem um lugar adequado para levar.

Responder
Bruno Lopes
  • Posts no fórum: 7

04/05/2018, 06:42:51 via Web

stefani carolino

oi meu problema exatamente igual o teu,vc conseguiu,mandou em alguma assistencia?/

Respondi acima

Responder