Motorola Moto G — Motorola moto G4 Plus - Celular não liga

  • Respostas:1
Israel Modesto
  • Posts no fórum: 5

04/02/2018, 20:33:58 via Web

Meu modelo é XT1640, fiz bootloader e atualizei o sistema, ele tinha morrido e ficava somente com o led piscando, fiz ele reviver com o blank flash e ate agora nao consegui sair da tela de fastboot
Tentei resolver baixando a room stock ele fazia o reboot e entrava em tela de fastboot de novo, tentei fazer pelo rsd e dava failed, vi videos tutoriais de hard brick para meu modelo e sempre entrava na mesma tela de fastboot.
Clico com o power em qualquer opçao e ele aparece a seguinte mensagem:

Bootloader logs
Start up failed: Your device didn't start uo sucessfully. Use the software repair assistant on computer to repair your device. Connect your device to your computer to get the software repair assistant.

Obs: ele agora ta oem_locked, tentei varios comando e nada

me ajudem

— alterado em 04/02/2018, 20:37:02

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

04/02/2018, 21:37:15 via Web

Israel Modesto

Meu modelo é XT1640, fiz bootloader e atualizei o sistema, ele tinha morrido e ficava somente com o led piscando, fiz ele reviver com o blank flash e ate agora nao consegui sair da tela de fastboot
Tentei resolver baixando a room stock ele fazia o reboot e entrava em tela de fastboot de novo, tentei fazer pelo rsd e dava failed, vi videos tutoriais de hard brick para meu modelo e sempre entrava na mesma tela de fastboot.
Clico com o power em qualquer opçao e ele aparece a seguinte mensagem:

Bootloader logs
Start up failed: Your device didn't start uo sucessfully. Use the software repair assistant on computer to repair your device. Connect your device to your computer to get the software repair assistant.

Obs: ele agora ta oem_locked, tentei varios comando e nada

me ajudem

A room vc baixa do site stockroom
Xt 1640 athene 25.....14/16 foi a que resolveu para mim, inclusive recebi atualizações via ota.

Siga esse procedimento deste post aqui do forum

www.androidpit.com.br/forum/763812/motorola-atrix-moto-g4-na-tela-de-ap-fastboot-flash

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder