Motorola Moto G — (Tutorial & Solução) Moto G1 que não sai da tela de fastboot

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

05/02/2018, 21:04:41 via Web

1 dia atrás eu fiz uma postagem que meu Moto G1 XT1033 não saia da tela do modo fastboot, pois bem eu segui vários tutoriais até consegui desbrickar ele via blank flash e ele não saia da tela do modo fastboot. instalei várias roms e nada, até que vi um comentário de uma pessoa em outro fórum para instalar a rom Asian Retail Android 5.1, e pra felicidade eu consegui!
Tutorial:
Baixe os arquivos abaixo em algum site confiável.
1:Rom Asian Retail Android 5.1

2:Flash5.1.zip

3:mfastboot.zip

Tutorial da instalação:
1: Após baixar a Rom, crie uma pasta chamada Rom no seu disco local do seu PC ou Notebook.

2: Extraia a Rom baixada em arquivos soltos na pasta Rom criada por você.

3: Extraia também os arquivos flash5.1.zip e mfastboot.zip pra dentro da pasta Rom, conecte seu smartphone mesmo com "failed to validate boot image" ou "failed to validate recovery", abra a janela de comando dentro da pasta Rom e digite mfastboot reboot e dê enter, seu Moto G vai reiniciar, se a bateria estiver Ok vamos continuar, se não deixe ela carregando até quando estiver Ok,

4: Clique duas vezes no arquivo flash5.1 ja extraído, quando pedir pra clicar em qualquer tecla clique, espere a rom instalar e seu Moto G vai voltar a vida!
OBS: feito e aprovado no Moto G1 XT1033 Falcon, talvez funcione em outros modelos!

Não estou conseguindo postar os links!

— alterado em 06/02/2018, 00:26:31

Responder
  • Posts no fórum: 397

05/02/2018, 23:34:22 via Web

Muito bom, mas funcionou principalmente por ser "Falcon" que é a variante do modelo G1.
Vou procurar uma que tenho quando recuperei o meu, anos atras aí posto ela que é xt1032 e xt1033. Ret.br 5.1

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 8

06/02/2018, 00:01:30 via App

Eu fiquei quebrando a cabeça instalando roms br e nada, até que vi um comentário pra instalar a rom retail da Ásia

útil?
Responder

Artigos recomendados