Problema de USB

  • Respostas:2
Levi Leme
  • Posts no fórum: 1

08/02/2018, 19:15:15 via Web

Meu celular parou de reconhecer quando conecto no PC e também parou o OTG.
Até última vez que liguei hd externo nele, funcionou normalmente. Agora nem dá sinal de vida. E ao conectar o celular no PC, apenas carrega, mais nada.

Já tentei outros cabos OTG, outros cabos USB, outros PC. Já reiniciei o celular. Ativei o modo desenvolvedor e confirmei que a opção usb selecionada é MTP. Desinstalei apps que tinha instalado recentemente. Não sei mais o que fazer.
Alguém ajuda?

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

08/02/2018, 21:50:53 via Web

Levi Leme

Meu celular parou de reconhecer quando conecto no PC e também parou o OTG.
Até última vez que liguei hd externo nele, funcionou normalmente. Agora nem dá sinal de vida. E ao conectar o celular no PC, apenas carrega, mais nada.

Já tentei outros cabos OTG, outros cabos USB, outros PC. Já reiniciei o celular. Ativei o modo desenvolvedor e confirmei que a opção usb selecionada é MTP. Desinstalei apps que tinha instalado recentemente. Não sei mais o que fazer.
Alguém ajuda?

Nesses casos, eu escolheria reinstalar a ROM original do aparelho ou, no mínimo, faria um reset pra não correr risco nenhum de voltar a ter esse problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
JunniorDroid
  • Posts no fórum: 17

09/02/2018, 21:55:51 via App

Pode ser a entrada do PC.. Meu pc tem uma entrada q só carrega e outra que funciona com armazenamento e depuração, se n der certo.. Troque a room do aparelho

útil?
Responder