Tela invasiva durante carregamento - nao consigo remover!

  • Respostas:1
Edward Depoli
  • Posts no fórum: 1

10/02/2018, 05:48:52 via Web

Bom, estou a dias tentando remover uma tela muito chata que vem aparecendo no meu celular.
Desinstalei todos os meus apps que havia baixado, deixando apenas os que já vem pré-instalados de fábrica, porém não resolveu, ja olhei em tudo nas configurações e nada tambem. a tela continua aparecendo
Pensei que poderia ser algum app de limpeza ou anti virus mas nao tenho nenhum.
Nas bolinhas de cima se clica nao acontece nada e lá em baixo no canto diretio se clica aparece uma pagina para jogar jogos na propria tela de bloqueio...

Segue o print da tela.
image
Obs: A tela aparece quando conecta ou desconecta o carregador

Meu celular é o Samsung Galaxy S7 flat

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

11/02/2018, 01:05:02 via Web

Edward Depoli

Bom, estou a dias tentando remover uma tela muito chata que vem aparecendo no meu celular.
Desinstalei todos os meus apps que havia baixado, deixando apenas os que já vem pré-instalados de fábrica, porém não resolveu, ja olhei em tudo nas configurações e nada tambem. a tela continua aparecendo
Pensei que poderia ser algum app de limpeza ou anti virus mas nao tenho nenhum.
Nas bolinhas de cima se clica nao acontece nada e lá em baixo no canto diretio se clica aparece uma pagina para jogar jogos na propria tela de bloqueio...

Segue o print da tela.
![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7564674/image/forum/27497733_1798699183494456_892299215_n.png

Obs: A tela aparece quando conecta ou desconecta o carregador

Meu celular é o Samsung Galaxy S7 flat

Isso parece que tem um adware instalado no seu aparelho. A forma mais rápida de resolver isso, seria um reset de fábrica. Ou você pode olhar novamente nos seus aplicativos , incluindo os do sistema e tentar desinstalar esse aplicativo que está causando isso. O problema é que , às vezes, ele se disfarça como aplicativo do sistema e fica um pouco difícil de identificar.
Mas eu creio que o reset resolva definitivamente.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder