Asus Zenfone 2 — Tela preta

  • Respostas:3
Robson Braga
  • Posts no fórum: 1

12/02/2018, 21:44:34 via Web

Meu Zenfone 3 5.2 após eu atualizar para o Android 8.0 quando eu bloqueio ele e depois de um tempo ou as vezes na mesma hora ele fica com a tela preta e só sai quando reinicio acontece isso direto nele

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

13/02/2018, 01:29:17 via Web

Robson Braga

Meu Zenfone 3 5.2 após eu atualizar para o Android 8.0 quando eu bloqueio ele e depois de um tempo ou as vezes na mesma hora ele fica com a tela preta e só sai quando reinicio acontece isso direto nele

Logo após uma atualização, é recomendável fazer um reset de fábrica no aparelho pra que sejam apagados os resquícios de arquivos que tenham ficado da versão antes da atualização que possam estar causando conflito no sistema do aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Sandra Santos
  • Posts no fórum: 1

13/02/2018, 15:34:01 via Web

O meu Zenfone 3 5.5 tá pior: atualizei para o android 8.0 e tava ok. precisei desligar e quando religuei a tela fica preta sempre após aparecer o logo da Asus. A única interação que tenho é ao apertar o botão de desligar, que aparece as opções p/ reiniciar, desligar, modo avião.... mais nada. Mesmo reiniciando fica do mesmo jeito. :(

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

13/02/2018, 17:12:52 via Web

Sandra Santos

O meu Zenfone 3 5.5 tá pior: atualizei para o android 8.0 e tava ok. precisei desligar e quando religuei a tela fica preta sempre após aparecer o logo da Asus. A única interação que tenho é ao apertar o botão de desligar, que aparece as opções p/ reiniciar, desligar, modo avião.... mais nada. Mesmo reiniciando fica do mesmo jeito. :(

Eu entendo. Mas eu me referia a fazer o reset usando o Modo Recovery do próprio aparelho.
Veja se esse tutorial ajuda:
https://mecanicadoandroid.com/como-formatar-o-asus-zenfone-3-hard-reset/

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder