App para forçar flash frontal

  • Respostas:4
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 2

18/02/2018, 17:45:39 via Web

Quando comprei o Moto Z2 Play imaginei que o Flash Frontal ia ser de grande ajuda, mas ele só funciona na câmera da Motorola e no Whatsapp. Já no Instagram, Facebook, Messenger, Duo não pega de jeito nenhum, não tem a opção de ligar e se instalo algum app de usar ela como lanterna ele fecha quando abre um desses apps, também não dá para abrir enquanto uso eles...

Tem alguma solução?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

19/02/2018, 13:02:13 via App

Bruno Oliveira

Quando comprei o Moto Z2 Play imaginei que o Flash Frontal ia ser de grande ajuda, mas ele só funciona na câmera da Motorola e no Whatsapp. Já no Instagram, Facebook, Messenger, Duo não pega de jeito nenhum, não tem a opção de ligar e se instalo algum app de usar ela como lanterna ele fecha quando abre um desses apps, também não dá para abrir enquanto uso eles...

Tem alguma solução?

O caso aqui é suporte dos apps ao flash frontal e não limitação do dispositivo.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

útil?
Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 2

19/02/2018, 13:18:18 via Web

Sim, eu sei que a limitação é dos apps, inclusive atualizei o Instagram e agora está tudo ok nele. A solução que eu procurava era de algum app que "força" o flash em todos os apps, ou alguma forma de impedir que a laterna fique inativa durante videochamadas...

Obs.: sou novo no fórum, não sei se postei na área certa

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

08/04/2018, 20:44:17 via App

Bruno Oliveira

Sim, eu sei que a limitação é dos apps, inclusive atualizei o Instagram e agora está tudo ok nele. A solução que eu procurava era de algum app que "força" o flash em todos os apps, ou alguma forma de impedir que a laterna fique inativa durante videochamadas...

Obs.: sou novo no fórum, não sei se postei na área certa

Infelizmente não há um app que faça isso!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Bárbara Vieira
  • Posts no fórum: 1

23/01/2019, 04:54:35 via Web

acho que não é limitação dos apps, o meu flash funcionava normalmente no whatsapp, mas depois que atualizei para o 8.1 o flash acende e apaga antes da foto. Funciona em todos os outros apps, menos no whatsapp.

útil?
Responder